sábado, 14 de janeiro de 2012

Calça 38



Vou falar de um  dos meus maiores desejos : entrar numa calça 38,isso mesmo,de preferência aquelas super skinnys ,aquelas que só ficam boas se você for realmente magra,eu para a minha triste infelicidade nunca vesti uma 38(atualmente uso vergonhosamente 44),pra mim é um sonho de consumo,eu até tenho uma 38 em meu guarda-roupa ,mas tá criando teia por que nunca usei,mas espero UM dia finalmente ter esse prazer,vestir uma 38 sem esforço ,sabe?sem ter que fazer aquele sacrifício enorme pra calça entrar e se possível ficar folgadinha,entendem o que digo?Maas,enquanto esse dia não chega vou ter que me contentar primeiro com uma 42,por que até eu chegar no meu objetivo final tenho que percorrer um longo caminho.

Mas e vocês ,gurias ,quais são seus maiores "desejos" de magra?

3 comentários:

  1. oie meu anjo estou seguindo vc viu, olha eu queria vestir 44 na verdade atualmente eu visto 46/48 depende do modelo,se cuida linda bjo

    ResponderExcluir
  2. Ola querida! O meu desejo é bem parecido com o seu. Desejo que vc tenha força e determinação além é claro de uma discplina alimentar para que possa realizar seu sonho.
    Eu atualmente tbm estou usando 44 me sinto totalmente envergonhada pq vivo num efeito sanfona. To cansada, quero voltar ao meus felizes 60 kg e usar um 40.
    Abraços! Boa sorte!
    Michele Lima

    ResponderExcluir
  3. Oi gurias,obrigada pelo apoio,sério isso ajuda MUITO :)
    É,eu sei o que é esse efeito sanfona,toda vez que tô seguindo firme e forte eu vou lá e caio,mas dessa vez vai ser diferente,irei até o fim !

    beijo,e FORÇA pra vocês !

    ResponderExcluir

 
;