domingo, 15 de janeiro de 2012

Família


O que eu mais amo na minha vida é minha família,eu não sei o que seria de mim se não tivesse eles na minha vida ,eles me apoiam em várias decisões difíceis que tenho que enfrentar ,mas sempre que eu tô fazendo uma dieta ou um LF restritivo,de alguma forma ou de outra eles me boicotam,fazem comidas calóricas,compram diversos doces,aí fica difícil eu me controlar.Hoje mesmo no almoço meu pai fez panquecas,e eu não consegui me controlar acabei comendo duas logo de uma vez,e o pior é que são panquecas gigantes,não consigo nem fazer ideia de quantas calorias tem naquilo e nem quero saber se não aí é que eu me desanimo,vou fazer uma caminhada mais tarde pra tentar correr atrás do prejuízo e espero não cometer mais nenhum deslize hoje.

KEEP STRONG!

4 comentários:

  1. oie flor então nossas familias são iguaizinhas não fique assim meu anjo espero que vc fique calma e melhor,se cuida querida,beijo

    ResponderExcluir
  2. Ah minha princesa, acho que família é tudo igual u_u
    Aqui em casa é minha mãe que sempre ffazalguma coisa gostosa quando estou de NF ou LF ¬¬'
    O importante é sermos fortes e resitir as tentações ;)

    Boa semana para ti <3



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  3. Pais e mães sempre fazem isso conosco. Minha mãe principalmente, eu moro fora dai quando venho visitá-la está cheio de doces. Mas as vezes eu peço pra ela fazer também, mas peço pq sei que vou miar depois =/

    O negócio é nós por nós, asehuashuea sempre né :(

    ResponderExcluir

 
;