segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Fracasso



Fracassada,é assim que eu me sinto,meu final de semana foi um lixo,sinto que tudo que eu fiz por por água baixo,só de pensar sinto vergonha de mim.Vou resumir meu final de semana pra vocês,estava indo tudo bem no sábado pensei que nada ia dar errado, até que chegou à tarde e eu acabei discutindo com minha mãe e isso foi motivo pra eu entrar ,eu não vou entrar em detalhes por que foi tanta coisa que me sinto envergonhada só de pensar ,eu tava indo bem ,tava me controlando e no final por causa de uma discussãozinha eu me descontrolei e como eu não mio ,toda comida que eu ingeri será transformada em terríveis gorduras ,esse pensamento me dá um nojo imenso ,esse foi meu sábado e eu tinha a ilusão que meu domingo seria melhor,engano meu ,foi outro dia de compulsão não foi tão ruim quanto sábado,mas mesmo assim foi horrível,domingo é meu dia de pesagem pelo menos era pra ser ,desisti de me pesar pra eu não me sentir pior,mas mesmo assim tô me sentindo mal,muito culpada pelo que eu fiz comigo mesma .

Hoje o dia tá sendo melhor,aqui em casa eu sou obrigada a almoçar não tem jeito ,se não minha mãe me mata,como eu acordo super tarde eu não tomo café da manha,então são calorias a menos,e na hora do almoço eu comi 2 pedacinhos de frango,salada e arroz,não sei quantas calorias tem ,mas deve ter no máximo 400/500 e pretendo ficar só nisso mesmo,eu dancei um pouco pra me livrar das minhas ''gordurinhas'' e mais tarde vou fazer caminhada e abdominais.

beijos e muito CONTROLE!

9 comentários:

  1. Oi flor, não fica assim, tá? Compulsões acontecem mesmo, eu que o diga, ok? Força, muita força para você minha linda, não se sinta envergonhada, todas nós passamos por isso e eu realmente espero que você fique bem, tá? Se cuide linda, força, beijos. <3

    ResponderExcluir
  2. Não miar é algo bom ! muiito bom! vc é uma fofa, é só ler nossos blogs e vc vai ver muitas histórias de compulsão (normal) é só se manter firme. Eu sei que vc consegue.
    aaah, nada melhor que dançar pra perder gordurinhas, né -rsrs além de tudo não tem como ficar triste dançando ahsuahuh'
    conta comigo, seempre :*

    ResponderExcluir
  3. Aii detesto qnd as maes nos fazem comer. Push, mt chato! Mt mals por vc querida. Mas eu tb comi feito porca do mato esfomeada e to me sentindo um asno constipado. kkk Kikis

    ResponderExcluir
  4. nem me fale meu fds foi uma bosta,briguei com namorado comi igual uma louca e hj ainda não consegui parar de comer de tudo ,não fique assim vamoc conseguir

    ResponderExcluir
  5. Florzinha, as vezes acontece ): Infelizmente a gente acaba ficando mal e descontando onde não deve, mas você essa semana recupera isso, só se controlar mais! Força!

    ResponderExcluir
  6. Ah, sei bem como é ter esss compulsões... minha mãe esta deprimida de novo e toda vez ela me ataca, tipo, como se eu fosse um ponto de apoio... Mas a gente supera flor...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. oi moça,
    nao se culpe e hora de movimentar e correr atras do prejuízo...

    força !

    ResponderExcluir
  8. aah flor isso acontece ;/
    agora é só correr atrás de se recuperar, ok?
    e lembre-se que se precisar de algo to aqui, hein! força s2*

    ResponderExcluir
  9. Vício nosso descontar na comida. Descontamos as nossas frustrações e tristezas na comida como se isso resolvesse alguma coisa... Também tenho bastantes compulsões e são todas gigantescas.
    Temos de aprender a gerir os problemas com a cabeça e não com o estômago né :/
    Mas pronto, passou, agora é tentar de novo.
    Boa sorte e força :)

    ResponderExcluir

 
;