sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Melhor Amiga!



Oi,meninas, tudo certinho com você?
Finalmente as coisas parecem que estão dando certo pra mim ,até agora nada de compulsões tô conseguindo manter meu LF (eu não sei se falei mas tô fazendo LF de no máximo 800 kcal ,mas sempre dá menos por volta de  500/600 kcal),eu vou falar do meu dia de ontem ,nossa foi muito bom meninas, em questão de calorias acho que ficou umas 500 ,como eu já falei eu almoço aqui em casa ,coloquei salada ,1 pedaço de carne e um pouquinho de arroz e fiquei com só isso mesmo,depois eu combinei de mais tarde sair com uma amiga minha ,não qualquer amiga ,mas sim, a melhor,eu moro na grande SP mas minha cidade parece interior ,tem a pracinha com coreto ,tem a igreja e tem uma feira de artesanato então a gente ficou caminhando olhando as lojinhas e a única coisa que eu ingeri foi uma água de coco ,e eu fiquei muito feliz em conversar com minha amiga,rir um pouco ,falar besteira ,me deu mais motivação pra emagrecer (até pq minha amiga é magrinha),não sei como explicar,mas é bom saber que no mundo real eu tenho ela do meu lado ,pra me apoiar sempre que eu preciso e vendo as histórias de tantas garotas aqui,eu acho que cada uma merece um(a) melhor amigo(a) pra  apoiar,dar um abraço,chorar junto...Enfim,quando eu cheguei em casa eu tirei energia pra andar 1 hora na esteira,não sei de onde saiu essa energia ,mas eu consegui e assim foi meu dia,desde que eu recomecei essa luta ontem foi o melhor dia ,em que tudo deu certo,sem nenhum deslize e com controle dos meus atos.Hoje até agora tá indo tudo bem eu almocei bem pouquinho,acho que minha mão tá desconfiando pq na hora que ela viu a quantidade de comida no meu prato ela fez uma cara do tipo : você vai comer só isso?ela não falou nada,mas de agora em diante vou ter que disfarçar melhor .

beijos e FORÇA !


.

10 comentários:

  1. Ah, melhores amigas são o que há de melhor!
    Tipo irmãs de sangue diferente. *_________*

    Que bom que você está feliz!!!

    Vou te adicionar no msn

    ResponderExcluir
  2. oiii flor, nossa, tõ muiito feliz por você. Não tenho uma melhor amiga, mas tenho um melhor amigo *-* acho q sei como é. Parabéns pelas conquistas e os LF certinhos *-*
    se cuida :*

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc tem alguém para apoia-la fora do blog.
    Você esta bem controlada isso é maravilhoso!
    Beijo e bom find!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada flooor *-* se cuida e conta comigo seeempre : )

    ResponderExcluir
  5. oie flor coloca bastante salada pra ela não ver o tanto de comida que vc pois,que bom que se divertiu com sua amiga fico super feliz,se cuida meu anjo espero que de tudo certo pra vc,beijo

    ResponderExcluir
  6. OI, querida! Realmente temos mto em comum! Que bom que está mantendo seu LF, fique firme e forte e vamos nos ajudar. Apoio sempre é bom. Queria ter uma amizade fora daqui como vc tem, em quem se apoiar. Mas só tive decepções. Mas faz parte da vida...
    Super beijo e obrigada pelas visitinhas :)

    ResponderExcluir
  7. Mais coisas em comum, eu tb faria várias tattoo, mas não o faço por questão religiosa...e qdo discuto com alguém eu sempre comia mto...de raiva...q coisa né. Antes descontar em exercícos...kkkkk

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaain que fofo! eu adoro
    KOPASKSOPAKSAOASK


    beijo amoorrr se cuida

    ResponderExcluir
  9. ter uma melhor amiga, é mesmo o que há de melhor né *-*
    vou te adc no meu msn o mais rápido possivel flor *-* beijos ;*

    ResponderExcluir
  10. Oii querida, fico feliz de te ver assim tao controlada e feliz. Deve ser mt bom ter alguem que te ama perto. *-*
    Kikis

    ResponderExcluir

 
;