segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

NF : 22 horas


Oi,gurias ,como vocês estão indo?Espero que bem.
E lá vou eu resumir meu FDS ,no sábado eu comecei um NF e meu plano era que ele durasse 48 horas,
mas deu errado ,no sábado eu tinha uma festa pra ir então eu nem ia sentir fome nem nada ,foi tranquilo e tal,eu dormi na casa de uma amiga minha e na hora do café da manhã consegui enganar todo mundo falando que tinha comido,nos meus planos eu ia ficar na casa dela até tarde e não ia comer nada,mas no fim eu voltei pra casa antes umas 13 :30 e foi bem na hora que meus pais estavam servindo o almoço então nem teve como escapar,eu almocei e acabei exagerando,não comi muito ,não foi uma compulsão ,mas foi mais do que eu planejava ,depois disso eu tomei um banho e fui dormi e capotei na minha cama ,acordei uma
21 :00 e comi um pedaço de bolo ,não consegui resisti ,enfim meu domingo foi mais ou menos e nem me senti mal por isso,aliás eu tô me sentindo bem ,até pq hoje meu LF de 800 kcal foi mantido sem nenhum deslize e fiz uma hora de caminhada e como eu não resisti eu me pesei hoje e tô pesando 69 kgs,foram 3 kgs perdidos eu queria ter perdido mais ,mas melhor isso do que engordar,né !

Beijos e muita FORÇA pra todas vocês !

10 comentários:

  1. Oie querida, obrigada pela força.
    Amei teu blog e estou te seguindo :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que bom o peso perdido! Mto bom mesmo! Mesmo tendo comido o bolinho, manteve as 800 cals e isso q é bacana! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah foi bom ter perdido! Foram 3kg, foi muito bom *-* continue assim, força pra vc. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, 3kg tá de bom tamanho! Continue assim, firme e forte. E ah, eu sei como é, sempre que tem bolo eu como... Não adianta :(
    Beijo, se cuida

    ResponderExcluir
  5. oi amr ! amei o blog e sua força de vontade e taus ..
    Achei seu perfil no blog da Fada Oxi , e estou te seguindo (:
    beeeijos !

    ResponderExcluir
  6. 3kg ? isso é ótimo, meus parabéns florzinha *-*

    ResponderExcluir
  7. Olá linda, obrigadaa por seguir o meu blog, estou te seguindo aqui tb :)
    Adorei o blog *-*
    Precisando , só me chamar. E força tá?
    Foco e força sempre *-*
    Beijinhoos =**

    ResponderExcluir
  8. oie linda perdeu bastante to torcendo por vc espero que de tudo certo boa sorte e parabéns pelo nf!

    ResponderExcluir
  9. Oi linda, parabens!
    tambem quero começar um nf to precisando..

    Beijos e força

    ResponderExcluir
  10. Que é isso princesa.!? 3 kg's são ótimos *u* É só você continuar nesse rítimo que irá perder muito mais.!

    Se cuida <3




    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir

 
;