quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Obrigada!


Eu quero agradecer a todas pelos comentários no meu blog,principalmente no anterior,me ajudou tanto,me fez um bem que eu nem sei como explicar,me deu uma motivação maior e me fez ver que eu não estou sozinha nesse batalhar,eu tenho ao meu lado guerreiras super fofas que estão dispostas a ir até o fim. Obrigada,é o que eu tenho a dizer pra vocês que me apoiam e quero retribuir o favor apoiando vocês em qualquer situação que seja ,podem contar comigo.Espero que vocês estejam firmes fortes nessa luta,porque nada nem ninguém irá nos parar !

beijos e FORÇA sempre!

11 comentários:

  1. Ah linda, você também da muita força pra nós,e obrigada pela dica no meu blog do centrum ;D Sério. Obrigada. E saiba que estamos juntas nessa luta. E nunca se esqueça disso. pode contar comigo pra tudo. Passa seu msn bb? beijos força e foco .

    ResponderExcluir
  2. Ahh, nada nao. Conte cmg com tudo!!! Estou aq nao so por mim, ams por todas vcs. Alem disso entrar em blogs ajuda a gente a se manter na linha e controladas. Vc tb me ajuda mt *-*. Adoro esse cantinho da ana, queria conhecer todas vcs na vida real, pq todas para entrarmos nessa da ana, temos mt em comum! Kikis

    ResponderExcluir
  3. Olá minha princesa *u*
    Vocêestá certa, estaremos todassempre juntas nos apoiando.!
    Pois é aqui que encontramos todo o apoio do qualprecisamos e não temos de quem realmente está presente em nossas vidas...

    Precisando, eu estou sempre aqui <3


    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  4. Estou te seguindo, obrigada pelo comentário lá no meu blog e tudo o mais. É isso aí, estamos juntas nisso (hahah mesmo eu chegando aqui só agora) Um graande beijo

    ResponderExcluir
  5. Flor... as pessoas no blog, sempre nos dão mais força e as vezes a gente acha forças que a gente nem sabia que tinha...
    Beijos
    e se precisar só chamar...

    ResponderExcluir
  6. Oi querida... eu gosto dos óculos, não fico tão feia com eles, e esses novos parecem destacar bem a cor dos meus olhos e as vezes é bom, pois tenho olheras cronicas, como meu pai, como eu não durmo direito, as vezes piora... Mas eu sou louca pra arrumar lentes,pra variar as vezes, mas não sou eu que me sutento e minha mãe acha que eu não tenho responsabilidade... Ela tem medo que eu fique cega, principalmente pq eu tenho ceratocona e as minhas lentes teriam de ser aquelas rigidas, mas assim que eu começar a trabaçhar irei comprar, e assim que meu grau estabilizar vou fazer pelo menos uns três modelos de óculos, pra usar mais como acessório sabe?? Combinar com a roupa e tals...

    ResponderExcluir
  7. Estamos aqui para isso, para nos apoiarmos.
    Muita força flor!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  8. Aaaah, florzinha *-*, obrigada mesmo pela força, tipo nem tem como eu me afastar da minha irmã. Ela divide o quarto comigo e como eu disse ela suga a minah vda, ela conhece todo mundo que conheço, ela é super amiga do T, ela vai aos lugares que e vou... affs horrivel. Enfim... a questão é que eu só tenho o T, ninguém mais (minha familai não conta) mas eu nem sou mais prioridade na vida dele , quase não faço parte e isso me doi muito. Tipo as vezes vai sair só nós dois e ele chama minha irmã --' sabe? Eu nem sei, tipo não sie fazer amizade, nem sei lá, sou horrivel nisso, nem gosto. pra mim tem que acontecer naturalmente. Passei anooooos estudando com as mesmas pessoas e juro que nem sinto falta delas agora. As vezes sinto falta de estar no colégio ou coisa assm, mas não sinto falta das pessoas, por mais que muitas tenham sido bem legais, eu não as amo! e não vou ama-las,. Eu preciso estar perto de pessoas que me amem, e eu q eu tbm ame, e não acho que isso vá acontecer ... =\.
    Muiito obrigada, flor :* conta comigo seempre tbm
    aaaaaah, eu sei 6 dias é muiito, ne sei se vou aguentar U.U, Obrigada pela preocupação.

    ResponderExcluir
  9. Oi querida! o negócio é não desistir e jogar fora os dias de esforço.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Aaaah, linda nada, é muiito complicada isso sim (ele é meu ex namorado) mas mesmo assim é muito bom ainda tê-lo em minha vida *-* eu o amo. Muiito obrigada por tudo :*

    ResponderExcluir
  11. oie flor boa sorte estou torcendo por vc viu,espero que de tudo certo pra ti nem precisa agradecer estamos torcendo,beijo

    ResponderExcluir

 
;