terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Subindo na balança



Oii,gurias!Hoje eu vou falar sobre meu peso atual e minhas metas.Bom eu tenho 1.68 e peso 72 kg,antes de chegar nesse peso absurdo,meu peso oscilava  entre 60 à 62 kg, ou seja,durante o ano passado eu tive a infelicidade de engordar 10 kg  e por quê tudo isso?ano passado eu fiz cursinho pré-vestibular ,eu fui morar em outra cidade pra poder estudar,tive que morar sozinha e cuidar de mim ,no final do ano eu não consegui entrar na faculdade que queria e ganhei de brinde esses "poucos" quilos ,foi então que eu me vi arrasada,desesperada,perdida,sem saber por onde começar,foi então que eu parei e pensei,se eu quero mudar tem que ser agora e de uns dias pra cá eu venho nessa luta pra emagrecer e enquanto a faculdade eu vou fazer cursinho de novo esse ano pra poder realizar meu sonho ,os únicos sonhos de minha vida desde que eu era pequena são esses : ser magra e fazer direito.Bom ,agora vamos a minha meta ,primeiro eu quero chegar ao meu peso antigo então minha primeira meta vai ser 62 kg e a minha segunda meta vai ser 55kg e a meta mais difícil vai ser chegar aos 50 kg,mas eu vou tentar ,né!

Beijos e FORÇA!

7 comentários:

  1. Flor, tenha certeza que com determinação você vai conseguir, sim!
    Precisando de algo pode contar comigo, viu!? força s2*

    ResponderExcluir
  2. No que eu puder ajudar-lhe para vc alcançar o seu objetivo conte comigo!
    Com determinação conseguimos chegar em qualquer lugar que quisermos, acredite!
    Valeu pelo apoio em meu blog!
    Beijoo.
    Te seguindo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada gurias,vocês não sabem como isso acho,sério,é uma simples palavra de apoio que faz toda a diferença,então OBRIGADA,beijos e FORÇA pra todas nós (:

    ResponderExcluir
  4. Com determinação e garra você vai conseguir, estou torcendo por ti querida, de verdade, vai passar na faculdade e mais, vai passar linda e magrinha, é só você acreditar!
    beijão ;*

    ResponderExcluir
  5. oie querida boa pra vc viu,espero que de tudo certo viu, fique forte e vc vai conseguir chegar aonde vc quer se segure ai linda, bjo boa sorte

    ResponderExcluir
  6. oi flor,obrigada pelo apoio :)assim eu naum desisto mesmo hehe!Ahh flor vc vai conseguir sim viu?persista e naum desista!Pode contar comigo tem todo meu apoio viu?beijos,estou seguindo :]

    ResponderExcluir
  7. Oii, eu tambem tenho 1.68 e agora to com 68kg(tava com setenta)!! Ano passado eu tambem tava com pressao de passar na faculdade!! Me identifiquei mt com vc!!
    Boa sorte viu
    a gente consegue TUDO!!
    s2

    ResponderExcluir

 
;