sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Top 5 :Tattoos

Hoje vou confessar,um dos meus maiores desejos : fazer uma tatuagem,uma não várias,eu já tenho algumas ideias de quais serão ,mas para isso eu preciso emagrecer primeiro,os lugares onde eu quero ter tatuagem são nos quadris,na cintura ,e nas costas e na nuca,ufa acho que é ''só'' isso hehe. Abaixo eu coloquei fotos de algumas thinpo tatuadas ,espero que vocês gostem.







Photo Bônus : Tatuagem da Anahi,uma borboleta que nunca pára de voar.
                                           
Algumas vezes nós só precisamos respirar
beijos e FORÇA borboletinhas.

9 comentários:

  1. Oie!!!
    Eu sou maluca por tattoos, no mes passado fiz a minha terceira: duas cerejinhas nas costelas esquerdas ^^
    Quero fazer uma frase no quadril, igual a de uma borboletinha aqui do blog "Proteja-me dos meus desejos".. acho que essa frase resume TUDO!!! rs

    beijão pra voce, flor!!

    ResponderExcluir
  2. Ah tatuagens são lindas, quero muito fazer uma flor de cerejeira nas costas, que significa Carpe Diem. Já tenho umas ideias mas e a coragem? HAHA Obrigada pela força e pelos parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, adorei as thinspos com tatuagens, uma mais linda do que a outra né? Também gosto de tatuagens mas sou muito nova, e se tivesse idade acho que não teria coragem, deve doer muito, haha >.< Se cuida tá? Força. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Gosto dessa arte mas não gostaria de ter em mim xD mas um lugar onde acho bonito e discreto é no pulso. Bjinhos!

    ResponderExcluir
  5. A tatto dos pássaros é liiinda! Mas ao invés de pássaros eu faria borboletas!

    Amei seu blog, to seguindo

    Beijos

    http://borboletasvoar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oie linda tenho vontade de fazer nas costas tbm se cuida linda,bjo

    ResponderExcluir
  7. aaah, não sou fã de tatuagens ahsuhauh' =s, mas amei as thinspo' *-* se cuida :*

    ResponderExcluir
  8. Oiii, nossa eu amo tatuagens!
    Já tenho uma linda nas costas bem pequenininha e quero fazer muito mais ainda!!
    Vc vai ver, depois de fazer uma voce só pensa em fazer outra!!
    Faz sim1!
    Beijos s2 Marie

    ResponderExcluir
  9. Oiii tb amo supoer tatoos. Eu qnd puder e ser magra vou fazer tb varias. Amei a primeira das asas, eu acho q seria umas q eu faria. Kikis

    ResponderExcluir

 
;