sábado, 18 de fevereiro de 2012

Carnaval


      Oi,gurias
      Ontem meu dia foi tranquilo ,não deu nada errado ,não tive compulsões ,foi tudo como eu planejei ,finalmente parece que as coisas estão dando certo e hoje é sábado de carnaval ,como vocês vão aproveitar esse dia?eu vou pular carnaval em um bloco de rua chamado " Bloco Carnavalesco João Capota Na Alves'' é em São Paulo e começa as 14 hrs,ou seja,vai ser fácil pular o almoço por que não vou tá em casa e minha mãe nem vai reclamar,comecei um NF  às 10 horas da manhã de hoje ,vamos ver quando tempo eu vou conseguir ,né.

Beijos e um ótimo Carnaval pra todas vocês !

5 comentários:

  1. Uhull! aproveite o carnaval para queimar as gordurinhas!! hehe
    Parabéns pelo controle guria ;DD
    Se divirta!!
    Estou te acompanhando
    Meu blog:http://alexia-pda.blogspot.com/
    Bjos da Alê

    ResponderExcluir
  2. Aproveita beeeeeeeeem esse carnaval, queima bastante calorias, eu to fazendo um não-carnaval hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Como as meninas falaram, aproveite pra queimar calorias!
    Divirta-se, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ah florzinha nem fale, eu tava empacada a milênios mesmo, pior, a uns 3 anos, quando eu chegava nos 69 eu engordava td de novo...
    Mas agora conseguiiii! E pulei direto pros 66! Nossa, é um alívio sem tamanho e da mais força pra seguir em frente, pq faz a gente acreditar que consegue..

    To torcendo por vc flor, pula muito no bloco que ajuda tbm =]

    Beijos, força.

    ResponderExcluir

 
;