quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Decepção

Oi,gurias
Ontem meu dia foi um desastre ,então vamos por parte ,desde a semana passada eu tenho acordado cedo e feito caminhada com a minha mãe em um parque perto de casa,mas ontem eu estava muito desanimada e nem conseguir ir fazer a caminhada e acabei acordando super tarde ,acordei na hora do almoço super desanimada,com dor de cabeça,tava muito mal mesmo ,mas mesmo assim fui me pesar e eu não consegui emagrecer nenhuma grama : continuava com 67,5 kgs e aquilo me deixou mais desanimada ainda .Então na hora do almoço fui almoçar e acabei exagerando ,saí totalmente da dieta das proteínas ,não sei o que se passou na minha cabeça e pra piorar meu dia continuou ruim ,eu acabei comendo um monte de coisa que não devia,não foi uma compulsão monstruosa,mas foi o suficiente pra me deixar pior .Hoje como acordei melhor,fui fazer a caminhada com a minha mãe,no total deu 1 hora de caminhada ,no café eu comi peito de peru com queijo : 60 kcal (eu acho) e quando cheguei comi uma barrinha : 88 kcal .Na hora do almoço eu vou comer salada de alface e um pedaço de carne pra minha mãe não implicar e depois vou começar um NF de 24
horas e hoje eu nem me pesei por causa do meu dia desastroso .



PS : Gurias ,a  The Teeen Spirit do blog Diario de uma Ana-Mia me pediu pra avisar vocês que ela anda muito ocupada ,com a escola e com cursos ,e está sem tempo de atualizar o blog,mas ela está bem ,é só falta de tempo mesmo.

beijo e força vocês

12 comentários:

  1. Está aí justamente o problema da dieta das proteínas, é só dar UMA DERRAPADA e sair dela que a gente ou para de emagrecer ou pior: ENGORDA! Eu estava fazendo em 2008 e no final de algumas semanas estava 2 quilos mais gorda porque não conseguia seguir. Te desejo muita sorte e espero que você tenha um final feliz com esta dieta.

    ResponderExcluir
  2. ôh flor eu naum quero que vc se senta mal por isso,há dias em que estamos assim éh muito difícil de naum desandar tudo!Nem sempre estamos bem e com um ótimo humor!E eu sei bem o que éh pisar em uma balança e naum ver nenhum resultado significativo do esforço que está fazendo.Olha caminhar éh ótimo muito bom mesmo,procure correr tb,ache seu ritmo de corrida,correr éh um ótimo exercício e queima bastante.Olha fia na minha cidade éh completa de jumentos e gente ignorantes,de gente obesa e sedentárias,na minha escola por exemplo só tem meninas gordas com o culotão pulando para fora do uniforme(horrivel)então continuando...kk na minha cidade de ignorantes quando vc sai para fazer exercícios os outros dão risada da sua cara,fikam olhando com caras de bokó!Dá até raiva de sair de casa para fazer exercícios por isso faço em casa mesmo!
    Nunca largue a mão da atividade fisíca anjo ela vai te ajudar muito nesse processo de emagrecimento e vc sabe disso!Muito legal vc caminhar,e 1 hora para mim tá excelentee
    Beijos flor,recupera o feito aí e bola para frente

    ResponderExcluir
  3. Bem, veja pelo lado bom, vc não conseguiu emagrecer, mas tbm não conseguiu engordar. Sobre o peito de peru, eu pesquisei, e vi que ele tem 189 calorias, mas o peito de peru assado, não sei se é o que vc comeu, vc tem um site de calorias? Pega esse: http://vilamulher.terra.com.br/comunidade/diario-de-calorias.php

    Super bom!
    Beijos e forças!

    ResponderExcluir
  4. siga firme na dieta, se lembre sempre. Uma compulsão não significa desistir! Tome MUITA água e faça exercicios!
    estou torcendo por vc
    beijo, se cuida ;**

    ResponderExcluir
  5. Ah amor... Isso acontece.
    O que você não pode é desistir.!
    Ergue a cabeça e segue em frente.!

    Tudo vai darcerto. Sempre conseguimos no final *-*


    Keep Strong.!



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  6. Aaah querida, o unico problema da dieta cetonica, fora ela ser dificinha pra caramba né, eh q se vc derrapar e comer mais de 5g em carboidratos ela esquece todo o seu esforço anterior. Pq o negocio dela nao eh contagem de calorias, é metabólico mesmo..

    Se continuar assim tenta mudar um pouco, flor, faz a da USP (se quer resultado rapido) ou outra assim..
    E depois vc volta pra essa.. Empacar na dieta é péssimo.

    melhoras, beijos.

    ResponderExcluir
  7. não se sinta mal, e não desista da dieta, boa sorte com seu NF, vai dar tudo certo!
    se cuioda, beijo ;*

    ResponderExcluir
  8. desista não , volte com tudo pra dieta. Eu particularmente não consigo fazer a dieta das proteínas . Mais força , continua firme.

    beijoos

    ResponderExcluir
  9. Teu organismo tá lento quase parando.
    Beba mais água, coma cereais, se exercite (bom, vc já faz isso), coma tomate, canela e limão pois ajudam a acelerar o metabolismo.

    Beijão e obrigada pelo comment ;)

    ResponderExcluir
  10. A melhor dieta é aquela sem restrições... dieta das proteínas acaba por tornar-se monótona.
    Bjinhos e força.

    ResponderExcluir
  11. Oi querida...
    é ruim olhar na balança e ver que não mudou nenhuma grama neh...

    Eu to com vontade de fazer um NF de pelo menos 90 hs...

    Mas não se preocupe, é normal da uma estacionada, continue com as caminhadas e a andar na linha com a comida e logo seu peso baixara...

    Beijs

    ResponderExcluir

 
;