sábado, 4 de fevereiro de 2012

Desabafo !


Oi,gurias !
Eu dei um sumidinha esses dias porque me aconteceram umas coisinhas desagradáveis vou desabafar um pouquinho ,vocês não precisam ler ,mas é que eu preciso jogar isso pra fora de mim .É o seguinte : eu cansei das pessoas que fingem gostar de mim,que fingem ser meus amigos e que na hora que eu mais preciso somem,fogem e me deixam sozinha ,cansei daqueles que não perdem a oportunidade de tirar com a minha cara ,de me fazer de otária,eu simplesmente cansei deles e acho que eu vou ficar melhor sem eles,a vida é cheia de mudanças e a mudança que eu vou fazer  é me distanciar dessas pessoas que não me fazem bem algum,só me colocam pra baixo,vou dar um ponto final nessa história ,cansei de pessoas que me decepcionam,agora vou escolher a dedo quem vai ser meu amigo,quem eu realmente posso contar .

Depois do momento desabafo ,vou resumir como foram os meus dias,e lá vamos nós . Quarta -feira eu pretendia fazer um NF ,mas nem deu certo ,depois do almoço  + ou -  3 horas da tarde eu fui na casa da minha melhor amiga a I ,nós íamos nos reunir ver uns amigos eu pensei que ia ser perfeito pra fazer um NF e que seria um dia divertido ,mas no final deu tudo errado ( pra variar ,né) ,eu acabei comendo 2 pedaços de pizza na casa dela ( me arrependi eternamente) e foi nesse dia que eu descobrir que eu tenho amigos realmente idiotas ,vou tentar explicar melhor ,nessa reunião estavam a I ,o P ,o G ,o T, o R e a C ( que são namorados) a gente ficou o dia todo lá ,nós só fomos embora na quinta umas 10 horas da manhã,a reunião pelo menos pra mim foi um desaste ,pq tiraram o dia pra rir da minha cara,sério eu me senti muito mal ,principalmente com o R ,que ficava fazendo gracinha o tempo todo e sério ele me chamou de gorda,foi o fim pra mim ,alguém que eu considerava um amigo me chamando de gorda e o pior  é que todo mundo ria do que ele falava ,enfim eu me senti muito humilhada e a minha vontade era de ir embora mas a I ia ficar muito brava comigo e outra pessoa que me decepcionou muito ,mas muito mesmo foi o P,a  gente era muito amigo,é uma história muito longa,então vou poupar vocês do meu drama.Na quinta feira eu cheguei em casa  na hora do almoço,mas falei pra minha mae que tinha comida na casa da I então ela nem pegou no meu pé e como eu não consegui dormir direito na casa da I a minha quinta eu passei dormindo o dia inteiro e consegui fazer um NF que durou 31 horas,sério eu fiquei muito feliz por ter conseguido.Eu quebrei meu NF na sexta com pão integral e peito de peru,eu acordei cedo pra ir na 25 de Março ( foi minha primeira vez) com a minha mãe ,foi bem divertido sair com ela  eu acho que na sexta eu ingeri uma 1000 kcal ,não tenho certeza,mas eu andei MUITO naquela 25 ,acho que deu pra queimar umas 200 kcal ou mais .Hoje o dia tá indo bem eu comi duas torradas com requeijão acho que dá umas 90 kcal,depois eu vou fazer AF e sair com a I em um barzinho.

beijos e FORÇA e me desculpem pelo post enorme !






9 comentários:

  1. Sei bem como é isso. A gente acha que tem vários amigos, mas no fundo...
    Amigos de festa, balada, farra tem vários. Amigos pra segurar sua mão quando a coisa tá ruim são poucos. Mas eles existem. =)

    Força, querida!

    ResponderExcluir
  2. Sei bem como você se sente amor =/
    Por isso que eu só tenho uma amiga a A*, o resto considero amigos de balada --'

    Espero que de tudo certo para ti, princesa =)

    Muito obrigada pela força no meu blog, acho que vou sair sim... Me divertir um pouco... Nunca se sabe o que pode acontecer, né.? Ahahaha



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  3. É flor, eu sei MUITO BEM como é isso.
    A pessoa só está lá nos momentos bons, nos ruins ela some. Agora quando ela precisa de algo nós somo praticamente obrigados a ajudar.
    Mas sabe, não liga pra isso não, gente assim não vale a pena!
    Fique forte florzinha s2*

    ResponderExcluir
  4. Ai, flor, ja estive na sua situação e o melhor que voce faz é se distanciar mesmo. Amigos são aquelas pessoas que nos fazem sentir bem e nao nos humilham e colocam pra baixo.

    Outra coisa, vou te dar uma dica, voce comentou sobre os meus pratos, enfim... deixa eu te falar... acho que voce devia escolher melhor seus alimentos, sabe. Não adianta nada voce fazer 31h de nf e depois comer requeijao com pão, que sao coisas super calóricas... voce pode fazer igual eu, por exemplo, comer uma quantidade grande por dia, mas so com coisas saudaveis (ou pouco calóricas). Voce ja tentou fazer a dieta do ABC? é a primeira dieta que ta dando certo comigo, voce devia tentar... Sinto que meu organismo está se adaptando e se reeducando aos poucos...

    enfim, é so uma dica, amigas sao pra essas coisas. Conta comigo pro que precisar, beijão!!

    ResponderExcluir
  5. Querida,

    O ser humano sempre vai falhar, infelizmentte.. Já aprendi mto com isso, depois de passar com coisas como vc passou. Não vale apena se afastar, pois assim viveria só e viver só, não é bom. O que vc pde fazer é rever, analisar o que fizeram com vc e expor isso a eles. Se compreenderem, serão seus amigos, senão, é hora de deixar dessas amizades. O diálogo é a melhor coisa. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lamento essa situação toda :/
    Mas realmente é mesmo assim, chega uma hora e vemos que não temos amigos. Ficamos tristes mas depois passa.
    Eu não tenho amigos, o meu namorado é o meu melhor e único amigo, ele me basta. De gente que nos põe pra baixo não precisamos, descartemos essas pessoas.
    Melhoras flor :)

    ResponderExcluir
  7. Então linda, muito obrigada mesmo pelo comentário e pelo apoio que vc seeeempre me dá *o*
    Sério, vc é um amor, conta comigo.
    Gostei muito da sua força. Amigos nos enfluenciam e formam nosso carater. Amigos verdadeiros e com principios e que nos enfluenciem para o bem e o melhor de tudo, que nos amem são quem devemos procurar. Não adianta estar com amigos que nos fazem mal, mas não os julge por uma unica noite, claro.
    Fico feliz pela sua força, tá de parabéééns *--*
    se cuida :**

    ResponderExcluir
  8. Aff amor já tive amigos assim que só me deixavam mal!Eu entendo completamente isso!Eu era a única gorda das 5 amigas e isso me matava por dentro!
    Vc tem mesmo de escolher amigos a dedo!tem que saber quem éh teu amigo de verdade ou éh tipo uma/um amigo da onça!
    Ain eu fiko mesmo flor muito feliz que tú conseguiu fazer nf parabéns guria!
    besos

    ResponderExcluir
  9. Oi bonitinha, acho que ainda nao seguia seu blog né? BOm, agora estou aqui.
    Muito obrigado pelo apoio no meu, normalmente sou animada e determinada, mas to numa fossa complicada.
    Deve ser fase, astros desalinhados, sei lá o que..
    Li seu post, se são seus amigos deveriam perceber as bincadeiras legais e as que fazer mal né?
    TO na mesma que vc, quero me livrar de td que me faz mal, que me puxa pra baixo. É o que podemos certo? Lugar de lixo é no lixo.
    Melhoras pra vc, e obrigada pela ajuda.
    beijinhos.

    ResponderExcluir

 
;