quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Eu mereço ser feliz?

 

Oi,gurias!
Como vocês estão?Eu espero que estejam melhor do que eu ,nos últimos dia seu vejo me perguntando...será que eu mereço ser feliz?e a resposta que vem na minha cabeça é um grande ''não'' ,vou explicar o motivo da minha frustração ,no sábado de carnaval eu ia pular um bloco de rua com uma amiga minha e já tinha iniciado um NF ,mas adivinhem : a minha amiga miou comigo ,disse que não podia ir comigo e blablablá, aí no final as contas não consegui fazer o NF ,não tive compulsão nem nada ,mas mesmo assim me senti horrível.Meu carnaval foi uma droga passei todos os dias em casa ,totalmente desanimada,sem vontade de fazer nada ,não fiz exercício nenhum dia e fiquei doente ,foi apenas uma gripe ,mas foi o suficiente pra ouvir o discurso da minha mãe '' não tá se alimentando direito,por isso que tá doente... '' ,mas nem dei importância.Hoje eu fiquei naqueles malditos dias,tive uma cólica terrível,não consegui dormi direito,tô me sentindo mal até agora e acabei descontando na comida : tive uma compulsão terrível,comi demais meninas ,tô arrependida até agora ,não consigo acreditar que fui capaz de fazer isso comigo,com meu corpo ,toda vez que olho no espelho só vejo banha,parece que minha barriga nunca vai sumir.Eu quero,preciso emagrecer logo,eu tô deixando de viver minha vida por causa do meu peso,dessa gordura nojento ,me chamaram pra ir pra praia no Carnaval,mas óbvio que eu não fui ,usar biquíni do jeito que eu tô ?jamais ,nesse sábado vai ter um churrasco na casa de um amigo e tem piscina ,mas é  óbvio que eu não vou ,né .Vou começar um NF às 19 :00 e espero aguentar o máximo possível.


Beijos e FORÇA!

PS : Gurias,me desculpem a ausência no blog de vocês ,vou passar em todos !

12 comentários:

  1. Tenho uma coisa para te dizer: TODO MUNDO MERECE SER FELIZ, inclusive vc flor!!!
    em 2010, quando minha depreção ainda n estava em tramanto... eu estava convicta que merecia sofrer, que merecia cada lagrima e dor... mas nao eh verdd, porque alguem n mereceria ser feliz??Se ao menos vc tivesse feito algo de MUITO errado com alguem... mas nem isso vc fez...
    Melhore linda, cabeça erguida!!
    Bjos da Alê

    ResponderExcluir
  2. Não se condene assim minha linda!!! Todos nós merecemos ser feliz :)
    Tem dias q realmente são mais tristes, mas tenha certeza q tudo se ajeita =D Estou te seguindo gata! Força beejos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor vi seu comentário no meu hotmail :)
    Nada flor eu entendo viu?Eu tb estou em uma situação nada legal,por incrivel que pareça eu naum tenho forças de continuar postando,e seguindo as meninas em uma situação dessas,sabe eu naum tenho oque dizer para elas/vc,por isso me dei um tempo.
    Flor e éh claro que vc merece ser feliz,mas naum se esqueça que quem faz a sua felicidade éh vc mesmo,vc tem que batalhar por ela todos os dias da sua vida,e é oque eu estou tentando fazer,e eu procuro naum só me fazer feliz e sim todas as pessoas que estão ao meu redor tb.
    Amor eu sei que éh horrivel,sei como está se sentindo,aquele arrependimento imenso,mas guria já foi viu,naum tem como voltar atrás e mudar,aprenda com seus erros,eles te ensinam,se naum errasse naum saberia como fazer o certo depois,e da próxima vez vc faz diferente,está certo?Bora lá,isso vai passar!
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  4. Oun florzinha fica assim não =/
    hoje você amanheceu melhor da gripe?
    toma um xarope , antes que a gripe piore ok? se voceê quiser sei muitas receitas caseiras pra gripe.

    E eu discordo muito da sua resposta!
    claro que você merece ser feliz!
    só pelos teus posts já da pra notar que você é uma menina doce , sensível, que não faz mal a ninguém. Uma menina esforçada , focada , que corre atrás dos seus objetivos .
    Eu sinceramente amaria ter uma amiga assim como vocÊ !

    animo vio?
    você não só merece ser feliz ,
    como DEVE =]

    ah sobre meu animo pra fazer exercicio , só tem um segredo..
    SE DISTRAIA enquanto malha , coloca uma musica animada bem legal , ou então liga a tv e assiste uma novela ou seriado enquanto malha =]

    beijinhoos ,
    se precisar conversar ou qualquer coisa é só falar =]

    ResponderExcluir
  5. Olha, sério, todo mundo tem essas compulsões, de verdade u tenho tido as minhas, e uma coisa que aconteceu comig foi que eu deixei de fazer nf essas coisas, comi normal, mas comi BEEEEM devagar e emagreci pra caramba, tipo eu botei aparelho faz o que? 2 semanas? e eu ja perdi 1 e 500 gramas. então é isso amiga, mas enfim, vai a esse churrasco sim, todo mundo merece um dia, sem culpa né vai lá. aproveita. que se danem o que os outros vão achar você tem que valorizar a si mesma acima de tudo. e apesar de tudo. ok? beijos se cuida. e os 3f pra você foco, força e fé s2

    ResponderExcluir
  6. Oh princesa, todas nos inclusives "nos" merecemos ser feliz.
    Não deixe que algumas tristezas te impeça a ser magra e feliz. Você viu? Deixou se levar pela tristeza e engordou uns quilinhos que se matou pra conseguir queimar.
    Mais não fique assim, força e confiança que você vai conseguir o que quer.

    Estou te seguindo, se quiser siga de volta!
    Beijos, e menos quilos :*

    ResponderExcluir
  7. Faça o que te deixa feliz, não deixe de sair pq pensa que todos vão olhar pra ti.
    Vc merece sim ser feliz, vá atrás da tua própria felicidade ok?
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Você merece ser feliz sim, se permita a ser... Seque suas lagrimas, junte seus pedaços, levante e vá atras dos seus objetivos. Se permita viver!
    Espero que fique bem, beijos ;*

    ResponderExcluir
  9. merece ser feliz sim, não seja tão dura consigo mesma.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. oooun obrigada *---*! fico feliz em saber que meu comentário te deu ânimo=D
    é reciproco então =]

    mais me conta você ainda tá de NF?
    como foi teu dia ? quero você feliz! firme .

    Tive que encerrar meu nf em 25h por causa da minha irmã =[ , mais enfim logo logo farei outro nf =]
    força florzinha !

    beijoooos

    ResponderExcluir
  11. Boba, claro que merece ser feliz!
    Todo mundo sempre teve e sempre vai ter momentos difíceis. Mas eles SEMPRE passam. Não vai ser ruim para sempre.
    Fique forte, princesa s2*

    ResponderExcluir
  12. Florzinha, vc ta exatamente na mesma situação que eu... doença mais menstruação estragam tudo mesmo...
    Mas não se preocupe, vai passar...

    Senti muito sua falta, de passar por aqui.

    Beijos

    ResponderExcluir

 
;