quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Inspiração : Mallu Magalhães

Oi,gurias !Tudo bem com vocês?
Hoje eu vou fazer um post diferente,eu vou falar da Mallu Magalhães eu não sei se vocês lembram dela,mas ela teve uma fase bem esquisitona e ela era meio  gordinha na época,mas o tempo passou ela mudou e melhorou ela tá super magrinha e estilosa,quando eu vi as fotos eu nem acreditei e pensei : se até a Mallu Magalhães conseguiu ficar bonita,magra e estilosa eu também posso!.Eu vou deixar umas fotos dela antes e depois e vou deixar o novo clipe dela pra vocês verem como ela tá magrinha e linda .Então,borboletinhas não desistam nunca!


             Antes : Fase esquisitona

                     Depois : Linda ,magra e estilosa!


   
Nem parece a mesma garota ,né gurias?Ela está irreconhecível
Vou deixar o clipe dela aí!
      '' Velha e louca ''


"Nem vem tirar meu riso frouxo com algum conselho
 Que hoje eu passei batom vermelho,
 Eu tenho a alegria como dom
 Em cada canto eu vejo o lado bom ''

12 comentários:

  1. Adoro Mallu !

    Florzinha, o creme q eu dei a dica custa 45,00 o pote de 500g, ou 32,00 o pote de 250g
    Mas dura mto..o de meio quilo dura até dois meses pra mim, usando todos os dias..é só um pouquinho mesmo que passa, senão ele arde demais hehehe'

    Olha, tem o site da artextratus
    http://www.artextratos.com.br/
    a linha toda é mto boa !
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Flor, to mandando essa mesma mensagem pra todas garotas que me são importantes...
    Eu só volto mesmo dia 7...
    Se puder avisar isso no blog ficarei muito grata...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. flor adorei o blog *-* to seguindo , o creme que voce perguntou no blog da amora vende aqui o : http://www.artextratos.com.br/produtos.asp?Tipo=Profissional&LinhaID=19&Categoria=Profissional&Linha=Tratamento%20Corporal !!
    se cuida !!

    ResponderExcluir
  4. Wow! É a mesma????? Irreconhecível.
    Assim sim, é possível mudar :)

    ResponderExcluir
  5. Realmente irreconhecível!
    Com certeza serve de incentivo, para lutarmos em busca de nossos objetivos.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Noooossa, quanta mudança ;O Nem parece a mesma pessoa mesmo!
    Boa sorte, se cuida. Bjo

    ResponderExcluir
  7. Nass, como ela mudouu :OOO
    Isso mostra que todas podemos galera, ânimo heein! s2*

    ResponderExcluir
  8. to begeeeeeeee!
    nem parece a mesma pessoa!
    é por isso que continuo aqui forte, não desisto apesar de tudo . Acredito que podemos mudar , que podemos nos tornar ou ser o que quisermos .
    forçaa flooor

    beijinhoos :D

    ResponderExcluir
  9. TÁ BRINCANDO?????? MINHA NOSSSA !!!!!!!!!!!!! O.O MINHA NOOOOOOOSSAAAA!!!!!! tô sem acreditar aqui! MINHA NOOOSSAAA!! sério, essa é a maulu? NÃO TEM NADA A VER *-* ELA FICOU BEM THINSPO' ela esquisitona já era bonitinha, tipo era meio fofa, mas era esquisita, mas agora UAU, tipo WOOOOOW , amei muito, vamos conseguir tbm :DDDD

    ResponderExcluir
  10. nossa ela é mtoo thinpo, ela do tipo q prova q podem-se alcaçar tudo q qeremos na vida, só ter vontade e determinação. bjoos flor, força.

    ResponderExcluir
  11. Eu não gostoda Malu Magalhães, digo,da música dela... Mas tenho que concordar que ela está LINDA.!


    Quero notícias suas, ok.?



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  12. Menina não é que eu vi na mtv esse babado, fiquei chocada. Ela mudou para muitoooooooooooo melhor e nós também minha flor. bjos

    ResponderExcluir

 
;