domingo, 26 de fevereiro de 2012

Mudança!




  Oi,gurias .
Antes de tudo eu quero agradecer pelo carinho de vocês,sério,vocês são maravilhosas ,o apoio que vocês me deram me ajudou a refletir e hoje meu pensamento é diferente ,todo mundo tem o direito de ser feliz e comigo não vai ser diferente,eu vou buscar a minha felicidade e ignorar aqueles que me fazem mal .Bom,eu comentei que tinha uma festa pra ir ,um churrasco de um amigo nosso ,no final eu acabei indo e como tava meio frio quase ninguém entrou na piscina,então eu me livrei de usar biquíni(ufa) ,no fim das contas foi bom eu ter ido ,eu me diverti bastante,revi amigos que não via a meses ,foi bem legal mesmo .O que eu tenho pra dizer agora é bom e ruim ao mesmo tempo ,amanhã eu vou me mudar ,como eu já comentei uma vez aqui no blog o meu sonho é cursar direito na USP e como é muito concorrido eu vou precisar fazer cursinho,só que eu moro em uma cidade do interior de SP que não tem cursinho bom,então eu vou morar em SP pra poder estudar e me dedicar 100% aos estudos e no caso eu vou morar em uma pensão feminina e lá não tem internet ,eu vou procurar um meio de conseguir mas até lá vai demorar no mínimo 1 mês e é com muita tristeza que eu digo isso porque eu vou sentir muita falta de usar o blog,de apoiar vocês e de ser apoiada ,vocês me dão muita força pra continuar,pra não desistir do meu objetivo .Eu vou fazer o possível pra voltar ao blog o mais rápido possível .
Mudando de assunto ,como meu ritmo de estudo vai ser muito intenso ,eu não vou poder fazer NF e LF restritivo por muito tempo ,porque eu fico muito desanimada e não consigo estudar,então dando uma pesquisada eu achei essa dieta :HSGD ,é uma dieta mais saudável,dá pra se alimentar bem até e dizem que traz bons resultados,eu vou começar amanhã e vou tentar ir até o final com ela vou deixar a dieta aqui em baixo :

Beijos e muita força pra vocês!

12 comentários:

  1. Ah amor.!
    Morar em uma pensão.? Que sonho.!
    Eu moro em São Paulo e meu sonho é achar uma pensão p/ morar... Não aguento mais morar com meus pais --'
    Espero que tudo dê certo p/ você *-* Sentirei saudades, mas acredito e espero que você volte logo.!



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  2. Primeiro de tudo, nao precisa agradecer minha presença no blog linda, vc merece todo aproio do mundo!
    Ahhhhhhhhhh e nao acreditooo guriaaa vc quer cursar usp ?? vaif azer vestiba esse ano la?????????? eu tbm !!!!!!!!!!!!
    Pra engenharia =DDDD
    Guria me passe teu msn pra agente coverçar HUIEAIEAIHE claro so quando tivermos tempo livre dos estudos =SSS
    Bjão GRANDÃO da Alê

    ResponderExcluir
  3. Ahh linda ! Boa sorte com tudo: com a mudança, com os estudos, com a dieta, com tudo viu?
    Fica bem e se precisar, só gritar ! Beijinhos linda =**

    ResponderExcluir
  4. oooouuuns *-*
    vou sentir sua falta =[ =[
    mais vou ficar feliz se vc fazer o que é melhor pra voce :]

    sim sobre essa dieta , eu já ouvi falar , eu faço uma versão mais restritiva dessa ai , mais logo logo qndo eu terminar a sgd e começar a musculação vou tentar essa :]

    força floorzinha!
    boa sorte!

    beijinhoos

    ResponderExcluir
  5. Own, vamos sentir sua falta :'(
    Mais siga em conquista de seus sonhos!
    A dieta perece legal, mesmo que é bem diferente das nossas em questões de calorias. Mais assim você não se sente muito fraca, e nem desanimada como você disse.

    Um beijo, tudo de bom e menos quilos :*

    ResponderExcluir
  6. Aim amiga obrigada pela força la no blog viu? Sério, muito obrigada. Controle, foco, e muita força s2

    ResponderExcluir
  7. Ahhh!!!Buáaaa,búaaa:´(
    Ain amor que coisa meu,mas te desejo tudo de bom aí viu?
    Amor eu queria agradecer vc pelo apoio queridaa nossa foi demais me senti melhor por saber que tenho vc linda para me apoiarr,grataa flor
    Ain amor eu tenho medo de psicológos,psiquiatrass sei lá eu sou muito fechada éh difícil eu me abrir com alguém mesmo.E amigos?ahh os q tive são tudo cobras,nunca tive amigos verdadeiros ñ,só me fizeram chorar.Minha mãe naum quer pagar um dermatologista para mim ela fika falando "coisas da adolescência menina deixa de ser besta" ahh mais ela só naum sabe que quando aparece uma espinha no meus rosto já muda toda a minha personalidade,eu uso asepxia,pouco resolve,uso creminhos,poouco resolve tb,eu uso pó o que ajuda a dar uma pequena disfarçadaa!Eu preciso mesmo éh de uma basee...
    Tenhoo o precentimento de q ninguém gosta de mim e que sejam todos falsos,eu já sofri tantas decepções e hj sou muito desconfiada e naum confio em ninguém aquii!Mas eu vou me descobrir melhor e identificar quem quer meu bem realmente.
    Beijos amor obrigada mais uma vez,vou sentir sua falta aqui,boa sorte aê espero que ocorra tudo bem
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Ah que legal, morar numa pensão feminina deve ser ótimo.. Mulheres compartilham o mesmo problema e são ótimas em aconselhar a outra né? Boa sorte.

    Achei a dieta super tranquila, tanto que nem tenho coragem de fazer, rs, parece fácil de mais.. Talvez se eu fizesse exercícios e nao subtraisse as calorias deles do total que eu poderia comer.. Mas assim é muita coisa pra minha Mia permitir =/

    Pelo menos vai te manter com energia sempre renovada pra estudar e se dedicar bastante..
    Boa sorte querida, to torcendo.
    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi amora... eu voltei, mas cade vc??

    ResponderExcluir
  10. Oi meu anjo voltei para o meu cantinho estava morrendo de saudades, espero que de tudo certo flor,bjo

    ResponderExcluir
  11. Com a sua dedicação, você vai conseguir flor *-*
    To começando agora,
    adorei seu blog,
    e ja to seguindo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Olá, como vai? Venho procurando blogs legais para conhecer pessoas novas e encontrei o seu. Também tenho um, é sobre o Transtorno de Personalidade Borderline, que no caso de você se interessar, está a disposição. Força e fé. Um grande abraço!

    ResponderExcluir

 
;