terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Dieta da proteína

Oi,gurias!
Alguma de vocês já fez a dieta da proteína?Falam que ela dá um bom resultado ,desde segunda eu comecei a comer só proteína,espero muito que dê certo até agora eu consegui seguir a risca,sem nenhum deslize ,a última vez que me pesei foi no domingo e deu  : 68 ,5 kgs vou fazer essa dieta por uma semana aí depois eu conto os resultados pra vocês .Hoje até o momento eu ingeri 433 kcal e fiz caminhada de 45 minutos ,espero que minha força de vontade permaneça por muuito tempo.

Algumas thinspos pra nos inspirarem porque inspiração nunca é demais!


                                                   
                                                    

8 comentários:

  1. Oi flor, força com a sua nova dieta, lendo o seu outro post, entendo perfeitamente o q vc sentiu com seu amigo a chamando de gorda, no ultimo sabado um amigo fez isso comigo. Que ódio, ai todos da mesa passaram a comentar isso. Entretanto, só me deu mais força. Eu irei me tornar magra e mostra a todos que é a gordinha. Muito ódio disso! Eles nao sabem como isso mexe com a gente. Bem, força ai. bjos

    ResponderExcluir
  2. Ah princesa *-*
    Boa sorte na dieta das proteínas.! Conte-nos se você ver resultados na dieta, ok.?
    Se cuida amor.!




    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi querida
    Quero ver o resultado aê emmm vamu ver,faz ela aí depois conta o resul que eu quero saber kk
    Força fia naum desiste da dieta siga ela firme e forte beijo coraçãozinhoo
    gostei das thinsposs ahh como éh bom thinspirarrr kk

    ResponderExcluir
  4. Nunca fiz essa dieta, não confio muito em dietas que só permitem um tipo de alimento... Mas pronto, se queres tentar, ok. Contudo lembra-te que não são boas as dietas temporárias. O ideal é ter um plano a longo prazo...
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Oiii sua linda.
    Obrigada meu anjinho pela força e carinho, adorei te ver lá no meu cantinho, obrigada mesmo.
    Viu querida, acho ki essa dieta eh excelente, nunca fiz, mas só ouvi dizer coisas boas a seu respeito, força ai com ela, ok? Adorei as thinpos

    bjo

    ResponderExcluir
  6. eu fiz a dieta de proteina, foi pouquissimo tempo mas fiz, deu resultados, só comia proteinas as vezes saladas, deu resultado mas tem que saber escolher proteinas magras
    força viu
    beijos:*

    ResponderExcluir
  7. já tentei fazer essa dieta,
    mais não consegui =/
    mais se vc tá desde segunda fazendo
    é pq vc vai conseguir florzinha
    força vio?
    beijinhoos

    ResponderExcluir
  8. Oi garota!1
    Obrigada por toda força...
    Eu tb acho que "crescer" é bem complicado, mas quando isso faz da gente um peso morto, a gente não pode esperar se resolver, temos que tentar resolver sozinha, mesmo que quebremos a cara...

    Beijinhos
    To na torcida por tudoq ue vc deseja daki ok??

    Beijos

    ResponderExcluir

 
;