sábado, 11 de fevereiro de 2012

Sexta à noite!



           Oi,gurias !
           Ontem foi um dia tranquilo pra mim eu almocei dois pedacinhos de carne mais salada e depois resolvi fazer um NF de 24 ,sempre que faço NF de 24 no outro dia já percebo minha barriga bem mais lisa,e como eu ia sair para um barzinho fica mais fácil enganar a fome e como as coisas no barzinho são caras fica mais fácil ainda ,só foi um pouco difícil resistir a bebida ,porque eu AMO beber mas no final deu tudo certo com o NF ,mas o mais importante que eu me diverti muito ontem ,fazia muito tempo que eu não ria ,não dançava ,foi muito bom rever uns amigos que eu não via há tempos ,valeu à pena ter saído ontem e me deu mais ânimo pra continuar a emagrecer . Sobre a dieta das proteínas ,eu me pesei hoje e o resultado não foi o esperado : emagreci só um kg ,mas eu nem fiquei triste porque fazia dias que eu tava empacada nos 68,5 então só de ver o 67 .5 já me abriu um sorriso,acho que quando meu corpo se acostumar com a dieta o resultado seja melhor,até lá é ter paciência e esperar.


Beijos e muita força pra vocês!

8 comentários:

  1. que bom amore que passou dos 68,5 para 67,5. Qualquer grama que a gente perca já é muito coisa, bjão força para nós todas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por ter perdido um kg! Dá uma felicidade enorme né?
    E olha, cuidado com os aperitivos de bar e tudo o mais. Você vai comendo de pouquinho em pouquinho, e são calorias enoooormes! Eu sempre caio em tentação com aperitivos, como amendoim, castanha de cajú, queijo, essas coisinhas sabe? haha
    Beijo, se cuida

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos perdeu alguma coisa!Uma grama perdida para mim já éh algo
    Que bom fazer isso né dançar,rever amigos éh muito bom!Que ótimo q se divertiu
    È flor eu estou precisando cuidar de mim e já vou começar a fazer alguma coisa.Ain que bom flor tomara mesmo que eu cresça e amadureça éh tudo que mais quero,quero ver a vida com outros olhos,quem sabe de uma mulher adulta mais vai demorar um pouco para isto acontecer
    Flor força viu,continue na dieta e naum tenha pressa mesmo de perder rápido naum viu?
    beijos flor bom domingo para vc

    ResponderExcluir
  4. nooossa flor ,parabens pelo o um quilo perdido
    voce esta indo super bem , tenho certeza que vai perde bem mas nessa semana
    voce teve muita força de vontade de termina o nf em ?! com tanta tentaçao kkk !
    bjs
    se cuida

    ResponderExcluir
  5. Amor.!
    Não importa que vc eliminou só 1 kg, temos que comemorar a cada kg eliminado *-*

    Continua firme ;)



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  6. aah, fico tão feliz por você, é de pequenos passos que agente vai caminhando, continue assim ! *-*
    você vai conseguir, vai ver!
    boa sorte!
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Oi florzinha! Em primeiro lugar, parabens pelo controle, nossa, sabemos o quanto é dificil fazer NF saindo.. Eu quase nunca consigo resistir a bebida. Parabens por ter conseguido!
    Quando eu faço a dieta das proteínas eu perco quase 1kgs por dia nos primeiros dias.. Acho que se você não desistir você perde mais bem rápido! É só seu corpinho ver que nao adianta ele economizar, vc nao vai dar comidinha pra ele! Hehehe. Força pra vc florzinha, beijos e muito obrigada pelo apoio no blog.

    ResponderExcluir
  8. Oi meu bem...
    Obrigada pela força..
    To com saudades, posta alguma coisa sobre o que tem feito...
    Que bom que ja havia perdido peso até entãp, espero que tenha perdido mais...
    Beijos

    ResponderExcluir

 
;