sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Dieta Dukan


Olá,meninas
Hoje eu vou falar da dieta Dukan,amanhã eu pretendo dar início a essa dieta,eu pesquisei muito sobre ela e vi que muitas pessoas tiveram bons resultados com ela,então eu vou tentar .Pra quem nunca ouviu falar nela essa dieta é dividida em 4 etapas,eu achei um esqueminha que explica de forma bem simples a dieta :




Além disso,quem tiver com mais dúvidas eu achei esse vídeo do ''Mais Você'' que explica direitinho a dieta :



Eu vou fazer essa dieta com algumas adaptações ,pretendo intercalar alguns dias com NFs  pra acelerar o resultado,quero emagrecer logo e com urgência.Bom,meninas é isso ,as coisas estão indo razoavelmente bem,até agora eu não tive nenhuma compulsão ,tô conseguindo me controlar bastante,estou me sentindo mais leve,sabe ,mas nada extraordinário.Seria legal começar essa dieta com mais alguém,quem estiver interessada me avisa,assim dá mais ânimo (:

beijos e muita FORÇA!





7 comentários:

  1. Boa sorte linda, espero que dê certo essa dieta, força:)

    ResponderExcluir
  2. OI minha flor!
    Gostaria de começar a dieta com vc! mas sou vegetariana =///
    Mas te desejo muiiiitaaa força! vou ficar acompanhando seu progresso ;D
    Ainda nao sei que dieta vou seguir... por enquanto so estou no LF msm...
    Bjão, Alê
    =**

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Eu queria fazer essa dieta, mais minha mãe em casa.
    Fica pra procima.
    Beijoooos linda boa sorte vai conseguir

    ResponderExcluir
  4. Oi Anna, obrigada por seguir o meu blog, estou te seguindo também ^^
    Eu já vi várias blogueiras fazendo essa dieta e acho que todas só têm coisas boas a falar, dá resultado mesmo. Fique firme que você vai conseguir!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Força e fé! Bem legal o seu blog. Vou companhar. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!
    Já ouvi falar nessa dieta no grupo do facebook.
    Eu até faria, mas aqui em casa está em falta alimentos saudáveis, o que complica um pouquinho.
    Mas desejo toda a força do mundo pra você *-*
    Obg pelo comentário lá no meu blog :3
    Volte sempre ♥ ~

    ResponderExcluir
  7. Ola gostaria de saber com fez para ficar com a barriga sequinha pois estou igual o antes seu....estou na academia e vou começar a fazer essa dieta...gostaria de saber qual exercicio vc fez para a barriga...obrigada e parabens...

    ResponderExcluir

 
;