terça-feira, 15 de janeiro de 2013

E só chove,chove ...

   Olá ,meninas!
Bom desde que eu recomecei com o blog,dia 12, e voltei para a Anna eu não tive nenhuma compulsão (ainda bem ,né) .Hoje eu comi um colher de arroz ,feijão,muuita salada e um pedaço de carne ,depois vou comer frutas a cada três horas.Eu sei que é muito ,mas como faz muito tempo que eu não faço NF ,vou tentar acostumar meu corpo primeiro .Aliás,eu acho que vou começar um NF no próximo FDS,preciso me sentir mais leve,urgentemente . Bom,vou explicar minhas metas direitinho ,eu estou pesando atualmente 70 kgs ,e minha meta final é 50 kgs ,sei que perder 20 kgs não é fácil,mas depende apenas da minha vontade e persistência e não vou desistir tão fácil ,eu meço 1,68 ,então dá pra dá uma disfarçada nas gorduras.Acho que é isso meninas,não tenho nenhuma novidade pra comentar,vou deixar pra me pesar no final da semana e contar o resultado pra vocês,espero obter sucesso (:


Onde eu moro tem chovido muito,o que dificulta a minha pratica de exercício ,perto da minha casa tem um parque onde eu costumo fazer caminhas ,mas com essas chuvas fica complicado ,vou deixar essa música que define um pouco o que eu estou sentindo esses dias :

Capital Inicial : Primeiros Erros 


''Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde estou
Meu destino não é de ninguém
E eu não deixo os meus passos no chão
Se você não entende não vê
Se não me vê não entende'' 

Beijos e Força!

8 comentários:

  1. Hey gata tou seguindo ;D
    vc é de onde'?
    Acho q vc aos poucos vai conseguir diminuir a quantidade de comida :D

    Boa sorte
    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  2. aos poucos nos chegamos la viu.. bjus e muita força p vc

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!
    Gosto muito dessa música do Capital Inicial, mas não ouviria ela nos meus piores dias rs
    Em relação aos exercícios, você pode fazer em casa mesmo... alongamentos, pode pular corda ou baixar vídeo aula de danças e tentar dançar. É bastante divertido e você perde bastante calorias. Se quiser, indico que procure as músicas do grupo Hinoi Team no YouTube e tente dançá-las, pricipalmente a Night of Fire ou a Ike Ike :D
    Volte sempre :3

    ResponderExcluir
  4. Muita força nessa volta ao mundo ana espero que consiga manter esse foco, estou torcendo por você, to te seguindo linda bj

    ResponderExcluir
  5. oi amore tbm tenho um blog só que não falo sobre a ana e mia nele mais sou ana e mia se possível me seguir eu ficaria muito feliz e adorei seu blog sempre virei aqui

    deixe seu comentário também !
    http://meninasemaquiando.blogspot.com.br/2013/01/resenha-novos-body-spray-avon.html

    ResponderExcluir
  6. Ai que ótimo! então voltamos meio juntas tbm hahahah *-*
    Agora é força total rumo ao corpo perfeito *----*
    Aqui em casa tbm tem chovido bastante... mas estou fazendo step em casa pra compensa =P
    Tente fazer alguns exercícios em casa, tipo abdominais, polichinelo, agachamento... sl HEAUHUEIHA só n vale ficar parada =]
    Bjao, Alê

    ResponderExcluir
  7. oiiii adorei o seu blog! e nós temos a mesma meta,55kg :D forçaaaa!

    ResponderExcluir

 
;