sábado, 12 de janeiro de 2013

Estou de volta!


Oi,gente    !
Tudo bom com vocês ,meninas?

A última vez que eu postei aqui no blog faz quase um ano,quando eu me mudei pra SP pra fazer
um cursinho pré-vestibular,durante esse tempo muitas coisas boas aconteceram me minha vida,que eu
pretendo compartilhar com vocês ao poucos.Mas olhando pra tudo que se passou eu percebi que ,no fim,eu continuei a mesma gorda ridícula de antes,o estress do cursinho,as provas de vestibulares e tudo mais fez me afastar da ana.Depois de muito tempo ,só hoje eu revolvi me pesar na balança e para a minha decepção eu estou pesando exatos 71 kgs ,o peso que eu pesava quando eu comecei o blog.É difícil aceitar isso e ,eu sinto muita tristeza,mas a única coisa que eu posso fazer é erguer minha cabeça e seguir em frente e continuar a seguir essa jornada.Enfim,eu quero e preciso de um recomeço,eu sei que eu sumi por meses ,mas também vi que muitas de vocês sumiram , e pretendem recomeçar.De qualquer força,eu venho aqui pedir por ajuda,conselhos e apoio ,através do blog eu encontrei pessoas maravilhosas que me ajudara muito,e sou muito grata por isso.Enfim,pretendo começar uma dieta amanhã,quero dar uma repaginada no blog e tentar mudar minha vida.

Beijos e muita força pra vocês (:       


Um comentário:

  1. Anna, ler que o meu post te inspirou chegou a me emocionar sabia? *-* É pra isso que escrevo tudo isso pra tentar retribuir a força que recebo de cada uma de vocês! Eu não vou fazer NF's pq ja percebi que eles te fazem perder um kg num dia e no dia seguinte vc ganha 2! hahah eu não gosto deles não.. estou fazendo uma dieta baseada em exercícios e frutas! Em dois dias emagreci 2 kg! Acabei de fazer um post sobre ela, se vc gostar vamos juntaas!! Beijão flor!

    ResponderExcluir

 
;