segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Na luta

 Oi,meninas
Tenho que admitir que tá sendo difícil esses dias,voltar com a Anna e tudo o mais,eu tô seguindo uma ''dieta'' saudável, eu tentei fazer NFs e LFs restritivos,mas não obtive sucesso .O jeito é ir reduzindo aos poucos,até eu voltar como era antes,tô comendo de três em três horas pra evitar compulsão ,tô comendo muita fruta e bebendo muito água,enfim,acho que é só isso.Vou deixar umas thinspo ,porque inspiração nunca é demais,beijos e forças!











Perfeitas,né?Ainda vamos ficar assim *-* 

3 comentários:

  1. oLÁ FOFINHA :)
    obrigada por seguires o meu blogue e por me apoiares. Eu vou fazer como tu, ir reduzindo aos poucos e poucos. Espero um dia ser tão perfeita como essas raparigas em cima :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Temos que ir aos poucos realmente!
    Como vc viu lá no meu, já que deu uma passadinha... estou tentando tentando mais não vou desistir!

    O importante vc estar a fazer, comer em 3hs e 3hs para não ter complusões e bebendo muita agua, isto é essencial, somente faltou um pouco de AF (atividade fisica) pra o metabolismo não emapcar!

    Mas o resto, vc consegue tirar de letra!
    Abraços!

    DDD*

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Como vai?

    Obrigada por seguir meu blog :)
    No mais, é o certo a se fazer, começar a reduzir aos poucos. O ideal seria começar com uma R.A. ^^

    Espero que fique mais tempo conosco ^^

    Volte sempre ♥

    ResponderExcluir

 
;