terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Top 5 : Antes e depois


Olá,meninas
Bom ,eu continuo com a Dieta Dukan e por enquanto tá dando tudo certo,hoje eu me pesei e a balança marcava 68 kgs,ou seja,perdi 2 kgs desde que comecei a dieta (tem uns 4 dias).Eu sei que não é muito ,mas como estou recomeçando,as coisas costumam ser mais devagar ,eu mesmo tô conseguindo ficar mais horas sem comer,não tô sentindo mais tanta necessidade de comer como eu tinha antes.Alias ,eu pretendo fazer um NF amanhã,espero ficar umas 30 horas pelo menos.Bom ,é isso meninas ,vou deixar aqui algumas fotos de antes/depois que eu achei pela internet para dar aquela motivação para nós ,beijos e força.











12 comentários:

  1. Parabéns pelos quilos perdidos, você pode achar pouco, mas eu acho bastante e merece ser comemorado! *-* Adoro essas fotos de antes/depois. Quer dizer, se elas conseguiram nós também podemos conseguir. É só dar duro e nunca desistir!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Pouco? 2kg em 4 dias??? se eu perco 2 kg em duas semanas ja fico mega feliz! e olha que falo lf de menos de 300kcal.... meu metabolismo é uma bost* mesmo uu'
    Eu acho que você esta super de parabéns, serio!
    Ahh e achei super inspirados as fotos =]]
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana!
    Obrigada pela passagem no meu blog, dei uma vista de olhos no teu e também me pareceu muito interessante! Vou seguir-te, claro está.
    Neste post, adorei as fotos de inspiração! Acho que as garotas ficaram perfeitinhas, gostei sobretudo da primeira, segunda e penúltima foto, porque elas ficaram com uns abdominais impecáveis e um peito ainda bem cheio...quem me dera!
    Beijinho e continua cheia de motivação!

    ResponderExcluir
  4. oi florzinha, tudo bem?
    obrigada pelo apoio no blog, se precisar de qualquer coisa é só falar! :}
    eu também to começando agora, 2 kgs não é pouco não! é muito *---*
    força na dieta, em breve você perderá muitos e muitos kgs :D
    beijinhos s2
    ps: já to seguindo, adorei o seu blog (:

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, flor!
    OMG!! Meus parabéns pelos 2kgs perdidos!!! Amanhã é dia de pesagem, espero ter perdido alguma coisa também *-*
    Esse top5 de antes e depois tá bem incentivador. Mostra que qualquer uma de nós é capaz :)
    Volte sempre ;3

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, flor!
    Meus parabéns pelos quilos perdidos! Amanhã vou me pesar e espero ter perdido alguma coisa também *-*
    Adorei o top5, mostra que qualquer de nós temos chances!
    Volte sempre ;3

    ResponderExcluir
  7. Hey, parens com o sucesso da dieta!
    Continue assim que voce vai longe!
    Espero que tenha gostado do meu blog :3

    Muito boas as fotos, mostra que a gente pode conseguir qualquer coisa.
    Vamo que vamo, ficaremos perfeitas!

    Foco e Força xoxo

    ResponderExcluir
  8. Boa noite!
    kk' Eu tbm adoro ficar procurando esses alimentos mais saudaveis :) rs
    Essa dieta promete então, hein!?
    Que você perca muito mais com ela ^^
    Volte sempre :)

    ResponderExcluir
  9. Parabéns amore!
    Tô na luta também, indo de LF ou NF sempre que dá.
    Forças pra você e pra todos aqui de cima que em breve serão maravilhosos <3

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho foto minha antes e depois tbm,
    vou ver se posto um dia la no blog!

    Nossa, mas 2kg em 4 dias é ótimo! Parabens pelo
    controle.. é assim mesmo, o corpo acostuma ficar
    sem comer :)

    ResponderExcluir
  11. linda, adorei o blog, segue?
    eu fiquei impressionada, essa dieta dukan é incrivel mesmo e as fotos de antes e depois são uma inspiração muito grande. parabéns pelos 2kilos, em 4 dias é muita coisa siim, nossa, quem me dera *-* kkkk
    boa sorte e força gata :*

    ResponderExcluir
  12. Gente que perfeito! Eu estava me perguntando se valia a pena comprar o livro e panz, pensei que seria mais uma daquelas dietas impossíveis. Obrigada pela dica! Vou comprar assim que puder ^^

    Força sempre!
    xoxo

    ResponderExcluir

 
;