sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

E lá vamos nós ...de novo!



Olá,meninas!
Antes de tudo eu queria me desculpar pelo meu sumiço ,aconteceu algo na minha vida que eu não esperava ,que me decepcionou muito.Com isso,eu fiquei muito triste e entrei em constantes compulsões,não parava de comer e só chorava,nunca me senti tão mal na minha vida.Parei de me importar comigo ,com meu corpo ,com minha aparência,desde então nunca mais me pesei .Aliás,nem sei quando vou me pesar novamente,me sinto tão mal.Espero que ao poucos ,com o passar dos dias,eu tenha força pra erguer a cabeça e seguir em frente para realizar meus sonhos.


Beijos e força!

4 comentários:

  1. Todos temos essas momentos, boneca mas isso passa e só o tempo mesmo ><'
    Espero que voce esteja bem agora :33
    Beijinhos, fiquei firma, ok?
    Estou te seguindo, hihi
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. flor, melhoras no que vc ta passando (:
    o importante é não sumir! agora vamos com tudo ^^
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, somos duas que estão sumindo por coisas que acontecem de repente e marcam a gente...
    Espero que fique melhor...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá flor, recomeça de novo, não desistas. Eu tive uns meses que parecia que já não conseguia e pensei em desistir.. Mas eu estou aqui de volta. Nunca desistas, segue-me mylifewithano.blogspot.pt

    ResponderExcluir

 
;