segunda-feira, 29 de abril de 2013

Driblando a fome

Se eu pudesse fazer isso seria tão mais fácil...

Olá,meninas
Bom,antes de mais nada eu queria me desculpar pela minha ausência,semana passada passou muito rápido,tive muitas coisas pra estudar,preciso me organizar melhor para não deixar o blog de lado,essa semana vou tentar aparecer com mais frequência no blog de vocês,que sempre estão dispostas a me ajudar.


Bom,semana passada foi meio complicado,fiquei muito ansiosa e acabei passado além da conta,fiquei meio desanimadas com algumas coisas,mas passou.Como todo boa segunda-feira,é dia de recomeçar,hoje meu cardápio foi o seguinte:


Café da manhã:
1/2 pãozinho com requeijão : 85 kcal
Café com leite : 140 kcal

Lanche da manhã:
Biscoito integral :130 kcal

Almoço:
1 pedaço de carne e alface : 200 kcal


Café da tarde :
Café com leite :140 kcal

Janta:
1 kiwi :44 kcal
1 maçã pequena : 60 kcal

Total = 799 kcal 


Bom,eu sei que isso são muitas calorias ,mas como eu preciso estudar muito preciso de energia senão eu passo muito mal,vou tentar reduzir algumas coisas,mas fazer NF muitos longos pra mim é inviável no momento.

Antes de encerrar o eu quero deixar umas ''técnicas'' que eu faço pra enganar a fome ,a primeira é :

Vitamina C: ajuda no sistema imunológico,assim ,você não fica tão fraca,eu tomo duas vezes por dia,uma após o almoço e após a janta,dá uma sensação de barriga ''cheia'' ,é muito bom pra fazer NF .


Chá quente: bom,muita gente já toma chá,só que eu acho que já quente é a melhor opção,porque eu pelo menos sinto a minha barrica mais ''calma'',depois que tomo chá quente meu estomago não ronca mais de fome,é uma boa pedida,porque tira muito o apetite,é bom tomar antes das refeições ,porque assim se como menos.



Bom meninas é isso,beijos e uma boa semana pra vocês!
Muita força.


10 comentários:

  1. Eu tomo chá quente e concordo com você! =)
    Parabéns pelo controle
    Bons estudos ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ótima as dicas *--* , beijinhoos e força linda ;*

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica do efevercente!
    O ruim é que n tenho grana pra ficar comprando HEUAHEIAHIE
    O que eu faço é tomar água com bicarbonato quando meu estomago ta doendo HEAUIIUAHE
    Seus dias podem n estar sendo de LF muito rigosoro, mas ao menos esta tendo um cardápio saudável ;D
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
  4. ooi nossa eu tomo mto cha mais n quente. vou começar a tomar depois dessa sua dica *,*
    isso ai tenta aparecer mais msm :) todas sentimos sua falta aqi poxa :((
    Espero que vá bem nos estudos ta?
    se cuida :)

    ResponderExcluir
  5. É bom te ver por aqui! Sei como é isso de "ter que manter as forças para estudar", te entendo mesmo! Se você não quer fazer NF opte pela qualidade dos alimentos: substitua esse pão com requeijão por banana com aveia (1 colher de sopa porque é calórica), coma menos carboidratos e mais proteínas. Boa sorte :*

    ResponderExcluir
  6. amei a dica do efervecente, vou comprar

    ResponderExcluir
  7. Amo chá quente, prefiro assim e ainda mais no frio que faz esses dias na minha cidade.

    ResponderExcluir
  8. eu adoro vitamina C! mais eu não sabia que ajudava na dieta tb, vai virar meu mais novo acessório contra a balança rsrsrs
    forças florzinha, tb ando estudando muito!
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  9. Oie flor,obrigada pela força lá no blog estou te seguindo aqui,e depois passo com mais tempo.

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Sério que vitamina c ajuda? morria e não sabia hehe
    bom saber!
    te convido a participar do desafio que tá rolando lá no blog http://inocenteobsessao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
;