quinta-feira, 18 de abril de 2013

Projeto :'' De 15 em 15''



                           Oi,meninas
                           Tudo bem com vocês ?Antes de mais nada eu queria agradecer pelo carinho de vocês,isso me ajuda muito a ter controle .Bom,hoje eu vou começar um projeto e ele se chama "De 15 em 15'' ,aí você me pergunta em que ele consiste.É o seguinte meninas ,a cada 15 dias eu vou postar fotos do meu corpo ,porque assim eu vou conseguir manter um controle maior e vou me esforçar mais,já que eu vou tá exibindo meu corpo (horrível) pra vocês .E lá vamos nós ,eu to pesando no momento 68 kgs ,essas são as fotos do meu corpo ,eu sei que eu tô uma baleia,mas eu espero um dia poder fazer um antes e depois de que eu possa me orgulhar :


Braço nojento ,err





Barriga horrível ):

Bom ,é isso meninas ,de resto tá tudo ''tranquilo'' na minha vida ,espero que vocês estejam bem,beijos e muita FORÇA !

8 comentários:

  1. Adorei seu projeto, até me deu uma ideia bem legal, agora... posso me inspirar no seu projeto??rs'
    Bom gatinha espero q vc fique bem, qualquer coisa pode contar comigo!
    BJO

    ResponderExcluir
  2. Hey :) Te achei no blog da Barbara (fiquei curiosa com o tal projeto :X)... E achei ótimo e muita coincidência! Hoje mesmo eu decidi postar fotos minhas também, com peso e medidas, uma vez por semana, pra ver se eu crio vergonha na cara e paro comer feito uma porca >< ... porque se expor assim eh uma puta motivação pra não vacilar neh?... Mas enfim, muito prazer, ja estou te seguindo :D

    ResponderExcluir
  3. Olá Anna!
    Obrigada pelo comentário no blog, gostei muito! Não sabia que podia ser uma inspiração! :)
    Sabes, acho que o teu projecto de "15 em 15" é muito eficiente e bem pensado! Parabéns pela coragem! Ter-mos consciência do nosso corpo e do que queremos ajuda-nos a alcançar mais facilmente os nossos objectivos e a ter mais motivação.
    Ainda te falta muitos quilos para a tua meta, portanto...força aí! E paciência! Hás-de chegar lá!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. adorei a ideia das fotos amg, se eu fosse menos vergonhosa tirava umas, nem de roupa eu tiro foto D:
    boa sorte com os 15 dias, to fazendo 12 mais vou ter que recomeçar, um saco.. mas desistir nunca ^^
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  5. Vamos la! estou registando mentalmente primeira foto do projeto! quero ver a diferença aqui 15 dias ein!? HEUIAHEUHAIUEH
    Força menina!
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!
    Muito legal essa sua ideia do projeto, talvez eu o faça algum dia.
    Quanto ao meu perfil fake, postei lá pra todo mundo ver ^^
    E olha, suas clavículas já estão querendo aparecer ^^
    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  7. adoro a ideia da fotos, se não tivesse tanta vergonha postava... Muito legal a sua ideia!
    Me segue e comenta? Estou precisando de ajuda, beijos

    ResponderExcluir
  8. Oie, tbm postaria fotos mas não tenho uma camera boa ;/
    eu acho que depois da barriga o braço é mais dicil de eliminar.

    ResponderExcluir

 
;