domingo, 21 de abril de 2013

Quem sou eu ?


Oi,Meninas

Bom,esse post é na verdade uma forma de vocês me conhecerem melhor,para que assim nós fiquemos mais íntimas. Bom,vamos lá ,eu tenho 19 anos anos e sou uma garota muito sonhadora,sempre acreditei que a felicidade aparecia pra todo mundo,que todos ia ter uma ''final feliz''.Eu esperei ,esperei e nunca encontrei o meu ''final feliz''.Desde pequena eu era bem bem gordinha,sofria bullying,era a última a ser chamada na educação física ,e os meninos nunca olhavam pra mim,eu passei minha infância inteira e parte da minha adolescência me odiando e,principalmente odiando meu corpo.Foi então,com 14 que eu entrei no universo da anna,entre idas e vindas eu engordei e emagreci diversas vezes,e agora eu todo retomando todo esse caminho pra chegar à perfeição.Além disso,eu tenho outro sonho,de fazer um boa universidade,eu to em dúvida entre medicina e direito (eu sei ,bem diferentes hehe).Por isso,eu vim morar em SP pra fazer cursinho pré-vestibular (é meu segundo ano),eu moro em um pensionato com outras meninas,e é muito difícil de ficar sem comer ou fazer exercício,porque como eu tenho que estudar muito eu preciso de forçar pra aguentar a rotina,além do mais como nós almoçamos sempre juntas,minha amigas sempre reparam na quantidade de comida que eu como,cada dia tá ficando mais difícil de disfarçar.Bom ,agora falando do meu dia eu extrapolei bastante,como eu acordei cedo pra eu fui comer alguma coisa ,comi 2 torradas com café com leite,só que o problema foi que fizeram bolo de chocolate com cobertura no pensionato onde moro,o que a gorda fez ?comeu dois pedaços,não quero nem imaginar quantas calorias tem ,porque senão eu vou entrar em depressão,espero não comer mais nada hoje,mas eu acho que vai ser meio difícil ,porque eu vou ao cinema com minha amigas assistir ''Laranja Mecânica''(alguém já assistiu) e com certeza elas vão querer comer pizza ou algo muito calórico,espero conseguir resistir ,me desejem sorte .

Beijos e muita força,nunca desistem dos seu sonhos,porque quando eles se realizam,a sensação da conquista é algo inexplicável .

PS : Muito obrigada pelo carinho no post anterior.




10 comentários:

  1. Adorei conhecer um pouquinho mais sobre você
    Pensa em fazer faculdade na usp? =]]
    Realmente eh difícil manter o controle com todo mundo em cima do você, mas sempre existe um jeito de ao menos reduzir as quantidades... tenho certeza que irá encontrar uma forma =]]
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
  2. Eu sei muito bem como se sente, sei o que é ter que estudar horas num dia e ter que comer para poder arcar com as responsabilidades... Já me peguei pensando muitas vezes se tudo valia a pena, quase desisti do meu sonho em nome do niilismo... Mas vi que é possível fazer tudo, estou aprendendo que é uma questão de controle. Espero nos ver alcançando esses objetivos um dia :*

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    Quando eu era criança, meu sonho era morar em um pensionato. rs
    Se você for sair mesmo, procure, nos fast foods, aquelas saladinhas que eles sempre tem e que nunca colocam nos anuncios rs. Ou se for comer pizza, prefira as que não contenham calabresa, presuntos... a de portuguesa é uma das melhores ^^
    Volte sempre :3

    ResponderExcluir
  4. Olá Anna!
    Eu defendo o equilíbrio...acho que não precisas nem deves ficar em jejum para perder peso, mas por outro lado, essas tentações de bolo das amigas e de fast-food têm de ser totalmente cortadas se quiseres mesmo fazê-lo. Se comeres alimentos saudáveis, elas vão perceber que queres perder peso de uma forma saudável, e não te condenam de certeza ;) Quereres ficar com anorexia ou bulímia para perderes peso a longo prazo não vai resultar: ou vais ganhar tudo ou mais do que perdeste ou vais passar a vida a ser a doente ossuda no hospital que precisa de ser alimentada a soro, sem amigos e família. É isso que queres? Pensa bem!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Ei anna ^^
    Ain, adorei esse post *-*
    Eu ainda não sei o que quero fazer na facul (tenho 16 anos).
    As pessoas não deviam cobrar que a gente comesse porcaria. Isso NÃO faz sentido. Eu até concordo quando cobram que a gente coma coisas saudáveis, e tal... mas bolo, pizza.. Ahhh, tenha dó!
    Aqui em casa minha mãe só cobra que eu almoce. Meu irmão mais velho está praticamente TODO maldito fim de semana planejando comilança. E claro, tem que levar a família toda junto. E eu nunca vou. E quando pedem pizza, eu nunca como. Simples assim.

    Acho que se você comesse direitinho no almoço, as pessoas não se importariam tanto se você não comesse as porcarias ou jantasse. É uma dica que dou :) Eu odeio jantar.

    ResponderExcluir
  6. Poxa estudar é tenso em, faz um bom tempo q nao sei o que é isso kkkkkkkkk
    espero que encontre uma maneira de tapiar as amigas em relação da alimentação
    força!

    ResponderExcluir
  7. amiga, acho que quando eu tiver sua idade vou dar o seu depoimento de vida rsrs a minha é igualzinha ):
    fique calma, eu entendo o que é ter que comer pra estudar, mais logo tudo se ajeita!
    forças,
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  8. to seguindo agora, sempre que tenho que estudar procuro comer no minimo 100kcal, caso contrario nao funciono

    ResponderExcluir
  9. Essas reuniõezinhas entre amigas é sempre complicado né, KKKK acabo me entupindo de comida toda vez, e só coisa calórica ¬¬'

    E ah , eu sou bem indecisa em relação a faculdade kkk , sempre acabo escolhendo coisas bem diferentes igual você. Passei a minha infância inteira jurando que iria ser advogada , daí foi pra jornalismo (bem passageiro), depois pensei em estética, daí agora já mudei de ideia, e quero fazer design de interiores, ou arquitetura porque tem mais opções aqui na minha cidade .. Enfiim haha , forças aí viu , espero que controle a fome e continue firme e forte !!

    Estou seguindo seu blog, beijão
    http://pequenagrandeana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
;