domingo, 14 de abril de 2013

Ressurgindo das cinzas!



Oii,meninas !
Bom, faz tempo que eu não apareço aqui no blog e nem nos blogs de vocês,mas agora é pra valer,
vou manter os post com frequências,vou aparecer mais nos blogs de vocês.Estou recomeçando do zero novamente,mas dessa vez nada vai me impedir de conquistar o meu sonho .Eu tenho uma meta inicial ,que é chegar aos 50 kgs,meu peso atual é 68 kgs e eu tenho 1,68  .Como faz muito tempo que não faço dietas restritivas,vou começar com 800 kcal,com o tempo vou diminuindo as calorias.Além disso ,eu vou começar um novo projeto para não desistir do meu objetivo.Enfim,é isso meninas ,beijos e FORÇA!



6 comentários:

  1. Que bom que tá de volta, vais conseguir seu objetivo.
    força.

    beeijo

    ResponderExcluir
  2. Isso ai flor! nada de desistir!!
    Estou aqui ;D
    Qualquer coisa eh so chamar
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
  3. Que bom te ver de volta! É isso aí! Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. que bom que voltou! :D
    ir diminuindo é sempre otimo, tenta fazer um pouco de exercicio tb, alem de ajudar vai te animar bastante ^^
    forças florzinha,
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  5. Oi princesa, a estou te seguindo! ><
    Acho muito bom o fato de vc ter voltado, não sei com vc, mas o blog sempre me dá força para perder peso! Permaneça firme na sua meta, tenho certeza de q vai conseguir alcançar seu objetivo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá, obrigada pela visita.
    Volte sempre, estarei acompanhando seu blog.
    beijinhos ♥

    ResponderExcluir

 
;