terça-feira, 21 de maio de 2013

Alívio






Olá,meninas...
Bom,hoje o post é sobre uma reflexão que eu venho tendo nos últimos dias.Passeando pela blogosfera eu percebi que muitas de vocês estão muito desanimadas,com problemas em seguir as dietas(eu me incluo nessa história),com os pais e até mesmo nos relacionamentos.Eu sei que a vida é complicada,sei que quando tudo dá errado a gente não sabe como lidar com a situação e entramos em desespero,só que isso não é razão pra ninguém desistir do seu objetivo,todo mundo tem algum péssimo dia na vida,aquele em que tudo dá errado,você briga com tudo e com todos e além disso acaba tendo compulsão.Mas o importante é encararmos nossos problemas,adiá-los não adianta em nada.Toda vez que caímos temos que ter força pra levantar e seguir em frente.Uma coisa que eu aprendi com os meus 19 anos é que a vida passa rápido,quando você menos espera  já se passaram anos da sua vida,então temos que aproveitá-la ao máximo,não podemos deixar para amanhã o que podemos fazer hoje,a vida tem que ser vivida intensamente.Bom,vou deixar abaixo algumas coisas que me tranquilizam quando estou desanimada e me fazem me sentir melhor.

Ouvir música:




Dançar :





Conversar com sua melhor amiga :




Assistir a um filme ou seriado :



Ler um livro :



Se cuidar :




Agora,falando um pouco sobre meu dia,o dia foi bem corrido.Eu acho que nunca comentei isso no blog,mas eu vou ao psiquiatra uma vez por mês e hoje,pela primeira vez eu saí do consultório com uma sensação boa ,não sei como explicar,mas eu me senti aliviada,como se eu tivesse tirado um enorme peso das minhas costas,coisa que eu não me sentia a muuito tempo.Desde segunda consegui manter o controle,hoje eu consomi 750 kcal,o que pra mim já tá ótimo.Bom,meninas,espero que vocês estejam bem.Beijos e FORÇA!








10 comentários:

  1. Concordo com vc!
    Eu tambem fico mais calma quando me cuido, ouço música, danço e passo tempo com os amigos *-*

    ResponderExcluir
  2. Nha é verdade tem dias que tudo da errado mesmo :( Da uma vontade de se mata, de nao existir :(
    mais isso passa. amanha é um novo dia né *.*
    Q bom que a consulta fez bem a voc *,* E que bom que esta conseguindo se controlar :DDD
    Tenha uma otima noite
    Se cuida e força em!

    ResponderExcluir
  3. Ultimamente tem tudo dado errado mesmo, boa sorte com tudo!

    ResponderExcluir
  4. Eu também tenho notado muito isso e ás vezes eu também tenho feito isso de achar que o mundo vai acabar só pq o dia foi uma merda mas vc tem razão amanhã é um novo dia, um dia com novas tentativas e acertos ou erros, tudo passa por mais que demore um pouco.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Falou tudo Rozan!

    É bom se sentir mais leve, bom que esteja sentindo essa sensação.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Isso é verdade, não importa quão o dia foi ruim, se quisemos algo temos que passar por cima de tudo pra alcançar nosso objetivos, bjs

    ResponderExcluir
  7. concordo com vc mas eu me encontro em um dilema eu sempre fui assim... VIVER INTENSAMENTE e hoje vivo tentando pra controlar esta minha intensidade e to pensando se não estou perdendo vida...
    É q essa intensidade toda me prejudicou =/
    sei lá, me deu um tópico pra terapia de amanhã
    Bjo bjo
    :***

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde!
    Tem dia que acontece tudo isso que você citou, mas quando tudo isso se torna rotina? :/
    Eu procuro exatamente as coisas que você descreveu, menos umas duas (rs)
    Obrigada pelo comentário.
    Volte sempre ^^

    ResponderExcluir
  9. Ola...
    Flor, concordo totalmente com o que vc falou, não adianta nada ficar remoendo os dias ruins, o importante é saber aproveitar os bons e aprender a criar mais dias bons...
    O problema é só quando não conseguimos enxergar dias bons, pq ja nem lembramos como eles são... E infelizamente é isso que tem acontecido comigo...
    Ler é sempre bom... rs

    Um coisa que eu sei é que uma hora o psiquiatra da resultado...^^

    Estou com o meu a 3 anos e esse ano que tudo começou a melhorar...

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo apoio amor, mas é difícil né, se dedicar a semana inteira e fracassar no final ):

    ResponderExcluir

 
;