domingo, 19 de maio de 2013

''Dançando com a lua''






Oi,meninas.
Como vocês estão?Bom,meu final de semana foi uma decepção,eu saí totalmente do controle.Ontem,até umas 19:00 eu consegui me controlar,só que algumas amigas minha me chamaram pra comer brigadeiro,como eu tava com fome não me aguentei e acabei comendo e muito,não sei como pude me descontrolar tanto.Já hoje foi pior ainda,mas vamos por parte,eu tive simulado hoje de manhã no cursinho  e a tarde eu fui no cinema assistir um filme com minhas amigas,como nós não tínhamos almoçado ainda,fomos almoçar no shopping,como eu tava com muita fome por não ter comido a manhã inteira,eu jaquei no almoço,comi um risoto de tomate seco com palmito e um filé de frango,o problema é que veio muito na porção e eu descontrolada comi tudo,nem imagino quantas calorias tinha no prato,mas imagino que muitas e pra piorar ,quando cheguei no pensionato tinha bolo de chocolate,adivinha o que eu fiz?comi claro,né,porque sou uma pessoa totalmente descontrolada,né.Tirando o meu descontrole o dia foi bem gosto,uma amiga de outra cidade veio nos ver,foi bom pra matar a saudade dela e dar uma relaxada.Enfim ,meninas,o meu cardápio esse desastre todo,espero que amanhã eu consiga me controlar,né.

Bom,mudando um pouquinho de assunto eu vou falar do filme que eu vi com minhas amigas,o nome é ''Elena''.Esse filme trata a vida de uma garota que sempre sonhou em ser atriz de cinema,só que como ela era muito exigente,ela se entregava demais ao seu objetivo ,se pressionando muito.O filme mostra um pouco a trajetória dela,como foi difícil pra ela tentar ser perfeita naquilo que ela fazia,de tanto tentar,tentar e não alcançar o que ela queria ela acaba se suicidando.A história é bem trista,mas em muitos momentos eu me identifiquei com a personagem,muitos dos conflitos internos dela são bem semelhantes aos nossos.Eu vou deixar aqui o trailler para vocês verem :





Beijos e MUITA força!

14 comentários:

  1. Estou com muita vontade de assistir a esse filme! Bem, o jeito é tentar compensar ao longo da semana (é o que eu vou fazer!). Boa sorte princesa :*

    ResponderExcluir
  2. ola florzinha estou no blogger ha uns meses
    em busca de novas amizades achei sei blog em uma amiga em comum
    sou anna as vezes mia
    adoraria receber sua visita
    virei sempre aqui
    logo te sigo ok
    kiss

    ResponderExcluir
  3. Ei flor, vou deixar esse filme na minha listinha *-*
    Parece que todo mundo jacou esse fim de semana, mas não pense que vc é toda descontrolada porque amanhã é outro dia e nós vamos ser fortes!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. ta rolando jacada pra todo mundo mais amanha sera um novo dia de novas alegrias ... ta parei kkkk mas relaxa

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!
    Agora vamos lá fazer bastante exercício pra perder todas essas calorias que comemos *-*
    Não desanime com isso e siga em frente. Viva um dia de cada vez ^^
    Volte sempre :3

    ResponderExcluir
  6. Nossa essa personagem principal é aquela dos 3% sabe ? Muito feraa!!!
    Vou assistir esse filme ainda essa semana tb hsausahusahu!
    Que pena em relação ao cardapio :S mais agr nao adianta reclamar né?
    è correr atras do prejuizo :))
    OTima segunda feira!

    ResponderExcluir
  7. Estamos no mesmo barco, esse fds foi um desastre comi demais com o pensando "segunda feira eu compenso"...Somos duas descontroladas hahaha enfim estou te seguindo, da uma passadinha lá no meu.bejuuus

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela dica, foda é que não tenho vitamina C aqui :/

    ResponderExcluir
  9. Quando vi a imagem no painel do blogger pensei: Elena!
    Quero muito assistir Elena. Sei que vou amar :)

    Flor, foi só um final de semana descontrolado que você vai dar um jeito de reverter a situação. Você consegue :)

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Ah querida, nosso final de semana foi igual o meu também foi uma decepção,hoje compensei com 2 horas e meia de exercício, eu vou tentar ficar um pouco longe do nf, porque eu fico muito de nf daí quando como é compulsão na certa, bom você pode compensar com exercícios ;) caminhada, qualquer coisa ajuda a perder pelo menos um pouco ;) Forças aí viu, e pelo visto isso só pode ser uma conspiração contra as annas, porque nos outros blogs que eu sigo as borboletinhas também cometeram o mesmo :/

    ResponderExcluir
  11. Também jaquei muito esses dias, mas o importante é não desistir! Fiquei com vontade de assistir esse filme. Boa sorte nessa semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. É guria , é foda quando estrapolamos :// , meu fim de semana também não foi bom não :( , mais enfim né bola pra frente , vou ver se assisto esse filme com umas amigas minhas >< , bjs guria e foooorça viu

    ResponderExcluir
  13. Sei bem como é ... com meu namorado e amigos eu como feito louca também ISUAHSAUASH, dificil de controlar, ainda mais quando vou no shopping , sempre tenho que pedir um triplo cheese ): ou comer pipoca, ou tomar milk shake , é uma bosta ! Mas enfim , pelo menos o fds foi agradável tirando a parte da comida *-* Espero que tudo dê certo por aí , força aí viu ! :D bjbj

    http://pequenagrandeana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. oiiii
    nossa descontroles acontecem
    também me descontrolei depois do meu NF, nada comparado mas foi ruim tbm.
    Mas força pra nós. Nada é irreversível
    Bjo bjo
    :***

    ResponderExcluir

 
;