quinta-feira, 2 de maio de 2013

De 15 em 15 : 02


Olá,meninas
Bom,hoje é dia de dar continuidade ao projeto '' de 15 em 15'' preparem os olhos para não se assustarem com o meu corpo horrível hehe.Bom há 15 dias atrás eu iniciei o projeto,naquela época eu estava com 68 kgs,hoje eu estou com 66 kgs,eu queria ter perdido mais quilos ,mas antes isso do que nada,né.Bom,vamos agora para o show de horrores 

                         18 de Abril :                                                           

 2 de Maio : 

18 de Abril






                                                        2 de Maio : 



        Bom,eaí o que vocês acham ?Vocês conseguem perceber alguma diferença ?Eu no dia a dia percebo que minha barriga tá mais lisa,sabe e as roupas não apertam tanto e acho que o braço deu uma afinada .E pra finalizar essa imagem :



Às vezes a gente pensa que 2kgs é pouco,mas olha o que a gente tá tirando do nosso corpo,chega a ser assustador,né.

Beijos e FORÇA!







7 comentários:

  1. emagreceu legal, assim e e horrivel ver esses dois quilos de gordura nojo total

    ResponderExcluir
  2. Ainnn nossa deu uma diferença poca mais deu , ta linda , daqui uns dias ta uma thinspos *--* huashusa , parabens amor , bjs ;*

    ResponderExcluir
  3. Um só um pouquinho de diferença, assim que você perder mais você irá perceber.
    Parabéns pelos 2kg perdidos!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!
    Pra 2kg deu bastante diferença... sem contar que parece que você desinchou bastante também.
    Continue assim ^^
    Volte sempre :3

    ResponderExcluir
  5. Tem uma diferença sim, seu braço ta mais fino e a barriga tb *.*
    Quando fazer um mes vo colocar minha foto tb, mais acredite a minha que é um monstro hauhauhauhua.
    Parabens pelo 2 kilos
    tenha uma otima sexta
    e se precisar é so gritar em ´~o/

    ResponderExcluir
  6. Deu diferença *o* Vai ficar muito linda quando atingir sua meta. To pensando em por foto minha também, com antes e depois... Mas acho que vou esperar emagrecer mais uns 2 kg *-* haha. Enfim, forças viu , continue assim.

    http://pequenagrandeana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. amiga deu diferença sim!
    nossa, tadinha da balança com 2 kgs de gordura, é tão nojento, preciso emgrecer pra tirar isso de mim ç.ç
    forças,
    beijinhos s2

    ResponderExcluir

 
;