quarta-feira, 15 de maio de 2013

De 15 em 15 : 03






Olá,meninas
Bom,esse post não é muito animador.Já faz 15 dias que eu me pesei e desde então eu tô me esforçando para manter o controle e não cair em compulsão.Pra quem segue o blog desde o começo sabe que o meu plano é ficar por volta de 800 kcal durante o dia,por causas dos estudo e tudo mais.Eu sei que são muitas kcal,mas dá pra perder em média um 1kg por semana,o que pra mim já é o suficiente.No começando do projeto tava indo tudo bem,consegui perder  2kgs.Só que eu não sei o que tá acontecendo comigo,em 15 dias eu perdi apenas 0,5 kg é muito pouco gente e o pior é que eu não sei o que eu tô fazendo de errado, sabe.Eu tô muito decepcionada comigo mesmo,tô entrando em desespero porque eu não sei o que fazer,não aguento mais a minha barriga horrorosa,meus braços e pernas,quero tanto ser magra e perfeita.Mas parece que quanto mais eu tento ,menos eu consigo.Às vezes dá vontade de desistir de tudo,das dietas,do blog e aceitar que eu sou uma gorda perdedora,sabe.Tô tentando ter forças,mas cada dia tá mais difícil,porque os resultados parecem estar tão distantes que dá um baita de um desânimo.Enfim meninas,só pra continuar com o projeto aqui estão as fotos atuais do meu corpo,eu sei que não tem diferença nenhuma,mas já que eu comecei com o projeto não vou desistir dele.


18 de Abril



15 de Maio:



18 de Abril :



15 de Maio :



Ai meninas,eu tô com outro problema,minhas amigas do pensionato tão pegando muuuuuuito no meu pé.Sério,elas ficam me policiando toda hora,reparam na quantidade que eu como,ficam perguntando se eu como e quando elas não me veem comendo começa a me criticar.Começam a falar que faz mal e blablablá,eu sei que elas estão preocupadas comigo,mas eu tô de saco cheio ,sabe.Tô muito cansada dessa se situação,já é difícil ficar sem comer e elas ainda ficam me empurrando comida.Enfim,é isso minhas lindas,espero que vocês estejam bem.Obrigada pelo carinho de sempre.




PS:Brisa flor,você poderia deixar o link do seu blog nos comentários?Não tô conseguindo acessá-lo hehe.









13 comentários:

  1. eu acho que vc ta mais magra sim flor que dizer é obvio, totalmente vizivel que vc perdeu barriga#FATO

    ResponderExcluir
  2. Perdeu muuuita barriga, não fica se punindo assim. E amigas realmente é complicado, eu tento enganar. Digo que comi com outra amiga, e para outra troco os nomes, porque realmente elas enchem o saco. Mas é preocupação, né?
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Flor, vc emagreceu sim!!!
    Não desista flor, mesmo que seja difícil. Acho que você deveria variar um pouco a quantidade de kcal, porque senão fica no platô e perde pouco peso
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Vc emagreceu sim, perdeu muita barriga, ás vezes a gente não perde peso mas perde medidas, faz sentido? Não desiste não, mesmo que seja pequeno um resultado ainda assim é um resultado e é sempre melhor perde a ganhar peso mesmo que seja só algumas gramas ainda assim é um resultado positivo
    Beijos e Força

    ResponderExcluir
  5. Voce etá MUITO melhor :3
    Perdeu bastante barriga, hihi *-*
    Ai que inveja, e eu aqui na mesma, haha
    Invejinha boa, é claro :B

    Coisa linda, nao perde o foco não. As vezes teuc corpo ta precisando de um choque de exercicios, ou de pouquissimas calorias pra voltar a perder peso... comigo acontece bastante isso.. Eu dou uma cortada em algumas coisas e e capricho nos aeróbicos e logo volto ao normal :3

    Pensa nisso, :3
    Foco força e fé <3
    ;**

    ResponderExcluir
  6. Deu uma diminuída considerável, pelo que se pode notar através das fotos. <3 Continue firme e forte, nada de ficar pra baixo e sem ânimo, tudo bem que amigos e familiares se preocupem com a gente, mas não acho que se deva escutar e fazer tudo pra agradar :~~ quer dizer, eu penso assim, porque no fim só a gente sabe a mácula que a nossa auto estima tem quando estamos acima do peso. Te desejo o melhor, sempre respeitando os limites do corpo. Bjbjbj, keep strong (:

    ResponderExcluir
  7. Ooiii
    Não se desespere! Você emagreceu bastante, não só na barriga, mas nos braços também. Força.

    Como você distribuí essas calorias que consome durante o dia? Porque o melhor é distribuí-las BASTANTE durante o dia, porque quando você come pouco o seu organismo segura aquilo que você consome. E tente comer menos na parte da noite que é quando o seu metabolismo está mais lento. E pra mim essa é a parte mais difícil, eu sempre sinto mais fome na parte da noite.

    É horrível quando começam a pegar no nosso pé, isso me enlouquece também.

    Fica forte =/

    http://ossosnosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ta perdendo 0,5? Idaí? Pelo menos está perdendo.
    Quer perder mais? Diminui as calorias, pratica exercício, faça mais atividades, durante o dia. Mas não desista, pois você esta emagrecendo sim!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  9. Notei diferença sim, principalmente na foto de frente, dá p ver bem! Eeei, bem clichê, mas "o segredo do sucesso é não desistir". Se perceber que está entrando em platô modifique seu cardápio e aumente a atividade física. A senhorita está dormindo direito? Interfere viu? Fique bem :*

    ResponderExcluir
  10. Parabéns flor, que mudança *-*
    Tenta comer 700 calorias ou então muda o horário das refeições.
    Seu corpo já se acostumou com o ritmo, faça uma mudança drástica e ele vai sentir e você vai perder peso.
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Oiee!
    Minha primeira vez no teu blog, acabei de fazer um novo pra mim, não consigo largar este mundo.
    Bom, vc não esta fazendo nada de errado... Muita calma!!
    O que acontece é que no início da dieta o teu metabolismo responde melhor e é mais acelerado, vc perde peso mais rápido - isso é normal. Depois a perda de peso fica mais difícil mesmo.
    O q fazer? Procura formas de ACELERAR O METABOLISMO.
    Exercícios físicos e refeições leves pela noite - cuidado com carboidratos ;)
    QUERO TE PARABENIZAR vc perdeu mtos quilos!!!
    A diferença nas fotos é brutal!!!
    Força pra nós!
    Qualquer dúvida me procura, conte comigo pra qualquer coisa (desabafos ou sei lah)
    Bjo
    :**

    ResponderExcluir
  12. Nha flor tem diferença nas fotos sim *,*
    O braço ta mais fino e a barriga menor !
    Nao desista que vc vai conseguir
    Estou torcendo por voc
    Tenha uma otima noite

    ResponderExcluir
  13. Bom dia!
    Guria, você está visivelmente mais magra e isso é muito bom. ^^
    Continue com seu plano que você chega lá! Só tente incrementar algum alimento que acelere um pouquinho o seu metabolismo.
    Força aí!
    Obrigada pelo comentário.
    Volte sempre.

    ResponderExcluir

 
;