sexta-feira, 31 de maio de 2013

De 15 em 15 : 04






Oi minhas lindas.
Hoje é mais um dia  '' de 15 em 15'' ,ou seja,é dia de show dos horrores.Bom ,desde a última vez que eu me pesei eu perdi 2 kgs,eu sei que é pouco,porque faz 15 dias que eu me pesei.Mas meu metabolismo é muito lerdo e eu comecei a fazer academia tem pouco tempo.Eu queria muito perder uns 3 kgs por semana ,como muitas de vocês,mas eu simplesmente não consigo,meu corpo é muito ''estagnado'',mas pelo menos eu não engordei nem tive compulsões recentemente.Apesar de ter perdido 2 kgs eu não percebo nenhuma diferença significante no meu corpo,pra mim continua a mesma coisa.Mas uma coisa que tenho percebido é que as roupas estão mais confortáveis já que estão ficando mais largas,mas a minha barriga continua horrorosa como sempre.Enfim meninas,vou deixar algumas fotos pra vocês compararem.


15 de Maio :

(Peso : 65.5 kgs)


31 de Maio:

(Peso : 63.5 kgs )


15 de Maio :




31 de Maio :



Meninas,eu sei que não tem praticamente nenhuma diferença,mas como eu não vou desistir do projeto tá aí as fotos.Bom,essa semana foi uma loucura pra mim,passou muito rápido,tô com tanta coisa pra estudar que nem vejo o dia passar .Hoje eu comi de forma  saudável porque as minhas amigas tão pegando muuito no meu pé,então eu tive que dar aquela disfarçado .Meu cardápio foi o seguinte :

Café da manhã :
1 copo de leite desnatado
café
2 fatias de pão integral
1 fatia de queijo mussarela


Lanche da manhã :
8 cubinhos de mamão

Almoço :
1 pedaço de frago grelhado
salada de pepino e cenoura

Janta :
1 copo de diet shake com leite desnatado

Contando as calorias por cima deu em torno de 1000 calorias,eu sei que é bastante mas eu precisava comer na frente das minhas amigas.Mas hoje pelo menos eu fui na academia,não fiz tanto exercício quanto o planejado ,mas tudo bem.Acabei fazendo 30 minutos de Jump e 30 minutos de alongamento,tô morrendo.Meu final de semana vai ser tranquilo,porque amanhã eu vou pra minha cidade *_*


Beijos e muita FORÇA!










13 comentários:

  1. Anna, minha querida. Vejo uma grande diferença.
    2kgs não parece muito pra gente, mas pra quem acompanha de pertinho como eu, vê o resultado aí nas fotos. Você está indo incrivelmente bem e mesmo tendo consumido por volta de 1000 calorias, a academia vai e já está ajudando e muito na sua perda de peso. Vejo diferença sim e uma diferença bem gritante, até. Sabe aquela curvinha que vemos nas fotos? Pois bem, aí está a sua, caminhando. Quando você se deitar e olhar para sua barriga, verá diferença. Parabéns e continue flor :)

    ResponderExcluir
  2. Eu vi muita diferença nossa. Tá maravilhosa, continua assim sério. Parabéns pela determinação, vou continuar acompanhando. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Está indo muito bem, continue assim! Força!

    ResponderExcluir
  4. Eu vi diferença flor!
    A academia vai te ajudar a compensar as kcals, não se preocupe muito!
    Você tá indo mto bem na dieta, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Ta ficando simplesmente linda , parabens mesmoo *--* , bjs e força ;*

    ResponderExcluir
  6. Ta indo mt bem :) parabens.
    Ja da pra ver a diferenla.
    Continua assim.
    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  7. Tem diferença sim, pequena, mas tem. E isso mesmo, não desiste.
    Beijos e força :*

    ResponderExcluir
  8. Continuee assim, pra vc aqueles chás que aceleram o metabolismo são interessantes, ja experimento? Emagrecer pouco eh melhor que nao emagrecer haha. Tem diferença sim, daqui a pouco vai tar esbelta ja asjdndjasjdsa força

    ResponderExcluir
  9. Anjo,você pode não enxergar a diferença assim de olhar as fotos,mas que ela existe,existe.
    Continue assim,focada e euzinha sei como é ter um metabolismo lerrrdo que só,daí sempre invisto em chás (amo/sou chás)que dão uma força o de gengibre por exemplo se vc não gosta dele pq o sabor é forte,dá pra misturar um pedacinho em algum suco natural,ou em outro chá,ele ajuda bastante a desinchar principalmente a barriga,mas tem várias outras opções por ai..

    Boa sorte
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Hum seu dia me pareceu otimo
    Afinal temos q aproveitar esses dias
    Em q comemos mais calorias
    Pra repor o q nos falta durante a dieta
    E você não comeu porcarias
    O q e muito proveitoso

    Notei diferença sim entre a fotos
    Você têm bem menos barriga q eu...

    Ah obrigada pela força lá no Blog

    Kiss

    ResponderExcluir
  11. Com certeza dá para notar a diferença. O problema é que a gente vê todos os dias, termina não percebendo.
    Experimenta fazer uma dieta e não olhar para a barriga durante ela, só no final. A sensação é ótima! hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Vi diferença sim, principalmente na foto de lado! O que importa é não desistir. Eu gostaria que você soubesse que seus comentários me servem de alento e me estimulam muito. Eu espero de todo o coração ter você como colega de profissão um dia, tenho certeza que vais conseguir, o mundo precisa de médicas assim. Tudo de bom linda :*

    ResponderExcluir
  13. Uauuuu que diferença linda... Parabéns amor

    ResponderExcluir

 
;