domingo, 5 de maio de 2013

Desânimo


Oi,meninas
Como vocês estão ?Eu espero que estejam melhor do que eu .Bom,eu eu acordei muito mal,em um desânimo profundo,não sei o que aconteceu comigo,mas eu me sinto mal,com uma vontade imensa de chorar.Hoje eu fiz vários planos,ia acordar cedo,arrumar meu quarto e começar a estudar .Não fiz nada disso,acordei tarde e tô na cama desde então,enrolada em um cobertor e com as luzes apagadas.Não quero   ver a luz do sol e nem falar com ninguém ,quero apenas ficar escondida,ignorando a existência do mundo.O mais estranho de tudo isso é que ,por mais que eu tenha muitas pessoas pra conversar (as meninas do pensionato),eu nunca me senti tão só,queria desaparecer,deixar tudo e todos para trás Ai ,meninas,quero muito que essa sensação passe,porque isso dói muito.Beijos e FORÇA!

8 comentários:

  1. O que aconteceu pra vc ficar assim? :o
    Seja forte, isso vai passar...
    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  2. Flor, eu sei muito bem como é esse maldito desânimo profundo. O que você tem que fazer agora é não deixar ele te dominar. Tente se animar, não fique o dia todo fechada no quarto. Ouça uma música legal, dance no quarto (essas coisas me animam!). Veja um filme divertido, seriado, etc!
    Essa sensação passa sim flor, a gente pensa que não mas passa
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Querida embora isso seja uma das piores sensações do mundo,não se preocupe,amanhã é outro dia e junto com ele vem a chance de refazer os planos e tudo o mais.Espero que esse desânimo passe,tudo de bom.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. força flor dias melhores virao

    ResponderExcluir
  5. Calma, eu sei pelo que você está passando. É saudade da sua rotina de casa, desgaste, incerteza dos resultados... Eu gostaria de ser mais precisa, mas o que eu posso te dizer agora é: se dê um tempo. Se o seu rendimento cair, veja o que pode fazer para mudar isso, mas não pare de estudar. Fique bem :*

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!
    Faço das palavras da Ludvika as minhas...
    ...de tempo a si mesma. Também acontece comigo, chega a durar semanas, e assim como veio, vai.. pelo menos foi assim comigo.
    Força aí ^^
    Volte sempre.

    ResponderExcluir
  7. Poxa fica assim não, por mais que seja apenas uma fase ruim,. nao deixe ela dominar voc nao!
    Levanta dessa cama, arruma o quarto, estuda, sai conversar.
    Vc é mto forte e consegue sair dessa.
    Se cuida ta?
    Se precisar pode contar cmg!

    ResponderExcluir
  8. É como eu ouvi em algum lugar: A pior solidão é aquela que aparece quando você está cercada de gente.

    O difícil de quando está assim é tomar a ação de sair dessa situação, quando você tomá-la verás que todos esses sentimentos angustiantes sairão de te automaticamente. Faça algo que te faça sorrir, sentir-se bem. Lute.

    ResponderExcluir

 
;