domingo, 12 de maio de 2013

Dia das mães

(Gilmore Girls,adoro esse seriado)


Olá,meninas
Como vocês estão?Bom,eu tô muito feliz,como hoje é dia das mães eu voltei esse fim de semana pra casa pra passar um tempo com minha família.Me fez muito bem,tava precisando de colo de mãe haha,a pressão dos estudos e de morar em SP é muito desgastante,eu adoro as amigas que eu tenho no pensionato,mas é bom dá um tempo de tudo e dar uma relaxada.Apesar de ser dia das mãe ,eu acabei ganhando um presente,minha mãe me deu essa sapatilha :



Muito fofa minha mãe,né?Fiquei muito feliz com a surpresa ,ela sabe como me agradar.Além disso ,adoro o nosso relacionamento,nós conversamos sobre tudo e ela me compreende também.Bom,falando do presente dela,eu e meu irmão demos alguns cosméticos que ela gosta,tipo cremes e também um porta retrato um pouco diferente ,esse daqui :

(Criativo ,né?)

Ela ficou muito feliz com o presente,isso já é o suficiente pra mim.Bom,agora mudando um pouquinho de assunto vou falar da minha alimentação.Ontem foi um desastre ,ingeri mais kcal do que o previsto,mas pelo menos tudo o que eu comi foi na frente dos meus pais,porque assim eles veem que eu tô comendo e não suspeitam,até porque eles me acharam muito magra(eles exageram muito) .Acabei ingerindo 981 kcal,não consegui resistir a comida da minha mãe.Já hoje,foi melhor,como teve churrasco eu comi só proteínas e salada,mas como as carnes são bem calóricas ficou por volta de 550 kcal,espero ficar só com isso hoje.Preciso ter controle pra não comer mais nada.Bom,é isso meninas ,espero que estejam bem.


(Nós seremos perfeitas)

Beijos e FORÇA!





12 comentários:

  1. Vc está indo bem, está ingerindo poucas kcal *-*
    Continue assim
    ameeei as sapatilhas, são lindaas
    Beijos

    J.S

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo se par de slippers *-*
    Bem criativo o presente da sua mãe.
    Proteínas são aliadas. Vai ter perdido peso quando for se pesar, você vai ver :)

    ResponderExcluir
  3. Lindos presentes! Se você continuar assim chegará na perfeição, rapidinho!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o porta retrato que você deu pra sua mãe ^^ Essa marca imaginarium é ótima, já ganhei um presente dela e adorei *-*
    Fiquei feliz por você ter aproveitado bem esse dia
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  5. Hahaha, eu vi esse porta retrato!
    Mas dei outro pra minha mamae.
    Vc foi bem! Nesse dia das maes eu comi pra caramba o bolo q ela comprou pra comemorar, e comi, so de bolo, o q vc comeu o dia todo!
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Anna querida AMEI seu blog, O layout é MARAVILHOSO.

    Seguindo ^^

    Bjãooooo e Força.

    ResponderExcluir
  7. Amei os presentes, de ambos os lados ;D Que feliz que descansou, o negócio agora é voltar com tudo! Você vai conseguir *-*

    ResponderExcluir
  8. Lindos os presentes, lindo o Blog e parabéns pelas poucas calorias. Estou seguindo de volta, princesa!
    Beeijos e muita força.

    (PS: vi que também é leonina *.*)

    ResponderExcluir
  9. Lindo o seu blog, obrigada por passar no meu cantinho e comentar..
    já estou te seguindo Bjs

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde!
    Bonitos os presentes, tanto o que você ganhou quanto o que você deu pra ela *-*
    Depois do descanso, agora é pegar pesado ^^
    Volte sempre ♥

    ResponderExcluir
  11. Bom dia!
    Eu adorei o seu blog!
    Na verdade, eu meio que identifiquei com você.
    Você mora em um pensionato, né? Em julho eu me mudo para o interior de sp para fazer cursinho.
    Eu sou novo aqui no blog.
    Fica forte!

    ResponderExcluir
  12. Boa noite!
    Achei linda essa thinspo que vc postou *-*
    Estou participando do "Eu em imagens", vai lá conferir ;)
    Volte sempre ♥

    ResponderExcluir

 
;