sexta-feira, 10 de maio de 2013

''Essa sou eu em imagens''

                   Olá,meninas
                Hoje o post é um pouquinho diferente ,a FerAna me indicou me indicou o post ''Essa sou eu em imagens'' ,achei a ideia bem interessante.Bom,como tenho que indicar três pessoas ,serão as seguintes :
Cecília, a Bia e a  Laura .Bom vamos lá ,então .




                     1- Uma estação do ano:



2- Um meio de transporte


                                                           3- Um lugar:





 4-Uma fase do dia (manhã, tarde, noite)



5 - Um filme:



Quase Famosos


                                                         6- Um ator


Sean Penn

7-Uma atriz


Anne Hathaway


8-Uma banda ou grupo musical

The Killer: eu fui no show deles no Lolapalloza *-*
                             


                                                     9- Um penteado:



                                                                   
                                          10- Uma parte do corpo:


Ossinhos no quadril



                                                             
                                                     11- Uma bebida:



                                                     12- Uma flor ou planta




                                                 13- Um animal doméstico:



                          
                                                 14- Um animal selvagem:
                        

                                        


 15- Um lugar para conhecer: 


                                                  

16- Um sonho:


                                                                                   
Ver meu nome na lista dos vestibulares


17- Um acessório:          

 


18- Uma arte:




19- Um medo:         

                          1

20- Um monumento:





21- Seu signo:


                        


22- Seu elemento:





23- Um animal ou um personagem, místico ou da mitologia:


                          




 24- Um livro:




                                         25- Simplesmente uma imagem:




Falando um pouquinho do meu dia eu consegui me controlar,fiquei com 560 kcal hoje ,espero não comer nada até acabar o dia ,né.Beeijos e FORÇA !





6 comentários:

  1. Gostei de saber mais sobre você (apesar de ser nova aqui).
    Este livro está na lista dos livros que irei ler futuramente. Parece muito bom.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a última imagem *-*
    Força flor
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii, não sei se você se lembra de mim. Mudei de nome, de TheTeenSpirit para AnotherS. Estou pensando em voltar para o blog...
    Nossa, eu amaria ir no show do The Killers, deve ter sido mt massa! Adorei td
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. obrigada por me indicar!
    Vou fazer, mas pra algumas preciso pensar um pouco kk
    eh isso ai, mantenha-se firme na dieta flor :3

    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Que lindo post!

    Desejo muito então que você mantenha o foco na dieta e estudos.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. meu deus eu quero muito ler o ensaio para segueira muito mesmo... achei super fofa sua photolist

    ResponderExcluir

 
;