sexta-feira, 24 de maio de 2013

Suando a camisa!







Oi,meninas!
Bom,nesse post eu trago muuitas novidades,então vamos por partes.A primeira é que eu comecei a fazer academia nessa semana ,devido a falta de tempo ,vou tentar fazer pelo menos 3 vezes ao dia.Hoje,eu fiz 40 minutos de Spinning(alguém sabe quantas calorias perde) ,meu foco é fazer exercícios aeróbicos como corrida,bike e jump ,porque além de perder bastante calorias,é bem mais animado que musculação.Ontem,meu pais vieram me visitar,nós acabamos indo ao shopping onde eles me compraram esse tênis (já que eu sou uma atleta agora haha ):





E me compraram essa bota,porque tá mega frio aqui em SP,acho que vou morrer de hipotermia qualquer dia desses hehe.

(Desculpem pela péssima qualidade,meninas)

Outra coisa que eu quero compartilhar com você é sobre shakes emagrecedores,eu comecei a tomar shake esses dia.Eu substituo a janta ,eu tô tomando de baunilha,na tabela nutricional diz que tem 205 kcal(isso já é acrescentado com leite).Eu tô gostando porque dá uma sensação de saciedade muito grande,aí no outro dia de manhã eu não sinto tanta fome e consigo me controlar melhor  na hora do café da manhã .


(Esse é o shake que eu tô tomando,alguém já tomou?)


Sobre as kcal,hoje eu ingeri 850 kcal,passou um pouco do meu plano,mas pelo menos eu fiz exercício pra compensar um pouco,né.Enfim,meninas,acho que essas são as minhas novidades,espero que vocês estejam bem.Beijos e MUITA força.










14 comentários:

  1. Continuei firme na academia, é bom demais hahaha eu odeio esses shakes, eca

    ResponderExcluir
  2. Oie, to te seguindo, é isso ai, exercícios é a melhor coisa que tem para nos ajudar... Continue firme e forte... Linda bota... Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a bota e o tênis! *-*
    Continue indo na academia, não desista! Vai te ajudar bastante =)
    Eu já tomei esse shake ^^ Só que nem sei se deu results, porque eu também fazia academia na época.
    Força!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu tomei esse shake uma ves , mais eu n gostei mt do gosto ai eu parei de tomar ;p akoasko , força na academia flor , bjs

    ResponderExcluir
  5. Boaa sorte na academia... não eh fácil ficar com tudo doendo no dia seguinte haha Mass vale mt a pena... Continue assim beijoos

    ResponderExcluir
  6. Aê, investiu com força, gostei muito de ver :D Esse é o caminho! Amei os calçados *-* Tenho vontade de tomar shake, mas minha mãe pega no meu pé, ia dizer que não é suficiente e blábláblá...
    Boa sorte :*

    ResponderExcluir
  7. Outro exercício aeróbico ótimo é pular corda. E tem uma modalidade que é tipo uma dança, mas pulando corda Jump Rope, se eu não me engano, perde uns do cacete, na maior diversão.
    Já tomei isso, não gostei do gosto, desisti.
    Continue assim e muita sorte.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. ola flor
    voltei aqui como o prometido

    acho otimo fazer exercicios
    e sim os aerobicos sao muito melhores q misculaçao ate pq te deixam fininha e musculaçao te deixa inchada

    lindos seu tenis e bota

    quanto ao shake minha mae nao me deixa tomar

    espero q atinja logo seu objetivo
    boa sorte.

    ResponderExcluir
  9. Oie!! Estou te seguindo a alguns dias...
    muito legal seu blog e motivador :)

    Eu já tomei Shake e não gostei, mas preciso voltar a tomar.

    beijos e espero que alcance sua meta!

    ResponderExcluir
  10. Oi :)
    Tomei esses shakes por um tempo e realmente funciona, ainda mais com academia junto!... Mas sabe um que eh realmente gostoso e dá VONTADE de tomar? Shake de coco... não sei você, mas tem gente que não gosta de coco... mas experimenta, eh muito gostoso :D Eu achei melhor que o de baunilha...
    Força linda :)

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que legal :D vc vai chegar rapidinho onde deseja .

    Boa sorte
    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  12. Que lindo seu tênis *-*
    Fico feliz que esteja na academia. Com este tênis, você vai arrasar!
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Que legal que esta fazendo academia.
    Uma vez eu li em um blog que esses shakes emagrecem mas faz vc engordar em dobro depois , cuidado flor, de verdade

    adorei o blog *--*

    ResponderExcluir
  14. Eu tomo o shake da hiberlife sabe? É bem caro ele porem emagrece horrores.
    Eu ja perdi 20 kilos com ele *,*
    Porem nao faço exercicios igual voc ¬¬ ahusahusahu so durmo
    Tenha uma otima semana
    Se cuida!!!

    ResponderExcluir

 
;