segunda-feira, 27 de maio de 2013

Tempo,tempo,tempo...




Olá,meninas!
Nossa,esse meu final de semana foi bem corrido,nunca vi um final de semana passar tão rápido.Bom,então vamos lá,no sábado depois da aula (sim eu tenho aula de sábado) eu saí com algumas amigas minhas.Eu tenho várias amigas que moram no interior que vieram pra sair comigo.Pra matar a saudade combinamos de sair,então fomos almoçar junto,durante o almoço foi tranquilo ,eu comi um temaki de salmão apenas.Depois do almoço nós acabamos indo na paulista e acabamos ,por fim,indo na livrara cultura.Foi um programa bem tranquilo e gostoso,foi bom ter matado a saudade das minhas amigas, me fez bem.No total do dia eu ingeri umas 750 kcal.





Bom,o domingo também  foi mega corrido.Logo de manhã,eu fui com algumas amigas assistir um documentário chamado ''O dia que durou 21 dias''(fala da ditadura militar),depois do documentário deve uma palestra com um professor de história,foi bem bacada.Durante a tarde eu estudei um pouco,mas nem deu pra estudar muito porque eu fui com algumas assistir à peça '''O Rei Leão'',sério meninas,a peça foi MARAVILHOSA,chorei horrores,foi super emocionante e me deu saudade dos meus pais.Enfim,esse meu fds voou ,pisquei os olhos e a segunda feira já chegou (pra minha infelicidade).Sobre as calorias eu ingeri umas 800 kcal,foi bem no limite,mas tá bom pra mim hehe.





(Comprei a caneca e a garrafa lá no teatro,a caneca vou dar pro meu irmão porque sou muito fofa haha)


Por fim,a segunda feira,hoje tá foi tranquilo,por enquanto eu ingeri 600 kcal,minha alimentação tá mais focada nas proteínas,porque dá uma sensação de saciedade maior e dá resultados mais rápidos.Hoje eu fiquei super feliz,uma funcionária aqui do pensionato disse que eu estou mais magra hehe.Beijos e muita força pra vocês lindas!


PS:Meninas,eu tô muito sem tempo,tenho muitas matérias pra estudar,tenho que ir pra minha cidade nesse final de semana,tá uma correria na minha vida.Então pode ser que eu dê uma ''sumidinha'' no blog de vocês,ou que eu demore pra aparecer ,ok ?
Beijos e muita força pra vocês lindas!


10 comentários:

  1. é tão bom sair e se distrair um pouco né? faz tempo que não saio, mas que bom que você se divertiu e o melhor de tudo, conseguiu manter o controle do que come... e é tão bom também receber elogios né, quando alguém repara da aquela sensação de que tá valendo a pena o esforço, mas sorte para vc, continue firme e forte na dieta e bons estudos...

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu assisti o rei leao tb, tb chorei :(( ahusahusahsua
    Nha é otimo sair um pouco e talz. distrair a cabeça q bom que esta se controlando em respeito a alimentação *,*
    Tenha uma otima semana, se cuida e força

    ResponderExcluir
  3. Eu vi essa peça lá em Nova Iorque, foi muito bom mesmo!
    Fiquei feliz, é ótimo sair, a gente esquece um pouco da ana e se diverte *-*
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. sei bem como e ter aula sabado eu estudo o dia inteiro!!! aff receber elogios é super cool, ta se controlando bem parabens

    ResponderExcluir
  5. Bem corrido, mas pelo menos foi prazeroso, né?
    Boa sorte com tudo!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite!
    Se sumir, pelo menos foi por uma boa causa, né? rs
    A tempos não tenho um final de semana assim, os meus costumam se arrastar pra passar!
    E que graça a garrafa e a caneca! O shake não passou despercebido também! rs
    Volte sempre :3

    ResponderExcluir
  7. Parece que está indo muito bem
    Continue firme

    ResponderExcluir
  8. Eu comecei a ter aulas de francês no sábado agora, sei como é flor. Mas serio, dias corridos sao muito melhores, a gente nem pensa em comer. Tô seguindo aqui, quero muitos progressos. Boa sorte *-*

    ResponderExcluir
  9. Estou louca pra assistir a peça, só que acho que ela ainda vei aqui pra campinas ): Eu amo temaki, tipo DEMAAAAAAAAAAAAAAIS !

    ResponderExcluir
  10. Haha também dei uma sumidinha, você está indo bem e uma correria na vida é ótima, a gente não tem muito tempo pra comer ou até cair em tentação.. (:

    ResponderExcluir

 
;