terça-feira, 4 de junho de 2013

Great times are coming!






Olá,meninas
Bom,antes de mais nada eu quero pedir desculpa pela minha ausência em alguns blogs,eu tô muito sem tempo,minha vida tá uma loucura.De qualquer forma,vou resumir como eu tenho passado meus dias,o final de semana foi um desastre em relação à dieta,eu acabei indo pra minha casa,ou seja,comi feito uma condenada,meus pais empurram muita comida pra mim ,e o pior é que como eles não me viam há muito tempo eles ficavam falando toda hora ''nossa,como você tá magra'',''vai comer só isso''.Mas tirando esses contratempos o final de semana foi muito bom pra mim,foi bom ter visto meus pais,meu irmão e meu cachorro hehe .Além do mais,eu saí com os meus pais pra fazer umas comprinhas,isso foi muito bom porque me deixou renovada,meu rendimento nos estudos até aumentou.E falando em estudo,nesse final de semana eu viajo para o RJ para prestar a UERJ ,tá tudo explicado aqui,e como eu preciso estar 100 % saudável e disposta,eu  fiz um reajuste no meu plano de cal e agora eu tô ingerindo em torno de 1200 kcal,eu sei que é muito,mas vestibular é minha prioridade,depois que essa semana passar eu volto com alguma dieta mais restritivas,por enquanto eu tenho que pensar essencialmente na minha saúde e esquecer meu peso,o que é muito difícil por sinal.Apesar da correria da vida eu tô com uma sensação estranha,sabe quando você sente que algo bom está por vir?tô me sentindo assim ultimamente,é algo bem engraçado pra falar a verdade,espero que algo realmente bom aconteça hehe. Enfim meninas,acho que é isso,espero que vocês estejam bem e que tenham uma boa semana.Beijos e muita força.












12 comentários:

  1. Dedinhos cruzados para que aconteça algo maravilhoso.
    Boa sorte com os estudos, foca bastante porque você só tem a ganhar!
    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  2. Sorte no vestibular, que você passe *-*
    Que bom que você aproveitou bem quando foi para sua casa ^^
    Torcendo para que aconteça o que você está sentindo que vai acontecer de bom :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Compras é sempre bom rsrs
    boa sorte no vestibular estou torcendo por você!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu espero que algo bom aconteça mesmo com você linda! Pense mesmo no vestibular, sempre achei que nada me importa estar magra e ser uma burra eterna. Então minha prioridade sempre é primeiro o estudo mas claro que não posso deixar a ana de lado, isso faz parte de mim. Se concentre, respire fundo e vai. Tudo vai dar certo. Passei por essa função de vestibulares ano passado. É tranquilo, depois que passa kkk beijão.

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm vou prestar vestibular esse ano, sei bem como é esse negocio de rotina de estudos, quanto ao fato de vc esquecer um pouco o peso e pensar mais em ficar saudável para a viagem e a prova, super te apoio, vc precisa estar bem para fazer a prova, vc precisa chegar lá, arrasar e ter sua vaga garantida!!
    Força aí!
    BJO

    ResponderExcluir
  6. ai flor, tambem vou fazer a prova, e to um tanto quanto insegura, pelo visto vc nao ne kkkk bjao e boa sorte na prova

    ResponderExcluir
  7. Hum...
    Algo de bom?
    Com certeza
    Se você tá pressentindo
    E pq vai acontecer algo maravilhoso com você
    boa sorte

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte pra vc na prova, tomara q aconteça o q vc esta sentindo..
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde!
    Você vai vir pra minha terrinha *-*
    Vai fazer a prova em qual bairro, na UERJ mesmo?
    Boa sorte pra você, viu?
    Obrigada pelo comentário e desculpe a demora pra responder.
    Volte sempre ;)

    ResponderExcluir
  10. Muitaaa boa sorte no vestibulaaar, agradeço pelos comentários no meu blog. Claro que vai acontecer coisas boas, vc merece !! Força na dieta!!

    ResponderExcluir
  11. Booooooa sorte no vestibular guria >< , muito obrigado pela força no meu blog viu , e muuita força na sua dieta *-*

    ResponderExcluir
  12. Iaii meu anjo oq aconteceu de bom?

    Tá assumida heim
    Saudades tuas,

    Passei aqui pra avisar q meu blog não e mais aquele
    Agora e esse aqui
    http:// dorpassaculpanao.blogspot.com
    Gostaria de ter seu apoio novamente

    Kiss

    ResponderExcluir

 
;