sexta-feira, 28 de junho de 2013

Mudanças de planos



                                   



Oi,minhas lindas
Como vocês estão?Espero que estejam bem hehe.Bom,quero agradecer muito o apoio de vocês,não sabem o quanto me deu força *-*.A semana foi mais ou menos,queria ter me controlado mais,apesar disso não foi totalmente desastrosa.A partir de amanhã eu vou começar a fazer uma R.A de umas 1200 kcal,quero ter uma vida mais saudável,sabe,não quero consumir a minha vida com a Anna ,sabe.Quero me sentir mais leve e feliz,não quero me sentir pressionada em emagrece,me entende?Semana que vem vou tentar ir na academia todos dias pra compensar a quantidade de kcal.Meninas,tenho uma ótima notícia,amanhã eu vou ir em uma balada com minhas amigas,faz tempo que eu não saio pra me divertir,dançar e beber,tô precisando me distrair e o legal é que a balada é super diferente,eles pintam as pessoas com cores neon e tudo mais,vou deixar uma foto pra vocês verem :







Beijos e muita FORÇA!





12 comentários:

  1. O importante é sempre seguir em frente
    Fiz um Blogger novo, o antigo não usarei mais e em breve será deletado:
    http://amoreconvodka.blogspot.com.br/
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. nao é so vc que ta optando por aumentar as kcals, força e boa balada que vc se divirta horrores e bje muiiiiiiiiiiiiiiito

    ResponderExcluir
  3. Hum balada
    Vai curtir muito a noite...

    Tenho certeza q alimentação saudável e sempre a melhor opção
    Com academia tiroequeda vai ficar magrinha

    ResponderExcluir
  4. Seguindo*
    Segue de volta?
    ia adorar ter seu apoio.

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza que vai dar resultados.
    Continue firme...Ah e depois nos conte da balada, bjoos

    ResponderExcluir
  6. Te entendo sobre ter uma vida mais saudável, só você pode decidir o que é melhor pra você mesma, então se tem certeza disso, vá em frente, eu dou total apoio !

    Caaaaaara que baladinha legal ein , isiahsausa faz tempo que eu não saio também, não costumo ir pra balada com meu namorado. Se antes eu já não saia muito pra festa, hoje namorando saio muito menos ¬¬' uma pena isso.

    Enfim, forças aí amore s2

    http://pequenagrandeana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte. e se divirta muito.

    ResponderExcluir
  8. Oi, obrigada pelo comentário no blog :3
    Sabe, to achando super legal isso que tu e mais meninas estão fazendo de aumentar as calorias. Nosso corpo (de meninas novas) precisa de 1500 cal, e com 1200 cal dos alimentos certos e exercícios leves da pra perder um quilo por semana.
    Eu ainda não estou pronta pra tentar algo mais saudável pois ainda sinto que preciso me limitar. Se com limite de 400 cal por dia eu já me passo, tenho medo de estragar as mil e poucas comendo só porcarias.
    Espero que de certo pra ti. Na real, pra todas as que tão tentando. Simplesmente tentar já é uma atitude louvável
    Enfim, eu sempre falo demais aheoah
    Boa sorte, força, mantém na cabeça no objetivo de estar magra pra volta às aulas :3

    ResponderExcluir
  9. oi linda primeiramente obrigada pela força !!!
    e quero desejar muita sorte no seu RA se precisar to aqui amiga pra te ajudar pode contar comigo sempre !!!
    bem adorei a balada deve ter se divertido a pakas (nossa tirei do bau esse negocio de pakas kkkk ) um super beijo to contigo
    força ^^

    ResponderExcluir
  10. Oi princesa! Já estou seguindo o seu blog, adorei! Nossa, essa balada parece realmente muito show *-* Beijinhos e força!

    ResponderExcluir
  11. Estou te apoiando na R.A, eu queria muito comer direito mais eu acho que já entrei nesse mundo e não estou conseguindo sair.... bjs e até mais

    ResponderExcluir

 
;