terça-feira, 11 de junho de 2013

Seguindo em frente.






                     Oi meninas
                    Tudo bem com vocês?
                   Sinto que faz uma eternidade que eu não apareço por aqui,eu demorei pra postar por causa da viagem pro Rio.Bom,vou tentar resumir como foram meus dias desde então,de um modo geral foi um fracasso total.Como eu tava muito ansiosa pra fazer o vestibular,eu me descontrolei completamente,comi horrores,gosto nem de imaginar que já sinto raiva de mim por não ter forças suficiente.Sério gente,foi um tristeza,comi macarrão,pastel,chocolate,bolo,pizza.Enfim,só coisas que destroem o corpo,eu não me pesei desde que cheguei,tô com medo de encarar a balança e ver que o ponteiro subiu,tenho certeza que engordei.A única coisa que eu quero é esquecer a semana que passou e seguir em frente  quero  encarar essa semana com controle e muita força,vou tentar ir mais na academia pra compensar,restringir mais minha dieta.Tirando esse desastre,o resto foi tranquilo,eu nunca tinha ido ao rio e eu simplesmente AMEI,realmente,é muito lindo lá,pena que eu tive que voltar rápido por causa das aulas,por mim ficaria lá durante um mês.E sobre a prova eu achei bem tranquila até,espero ter ido bem hehe .Bom meninas,é isso ,espero que vocês tenham uma boa semana.



  PS : Vou deixar meu facebook aqui,sintam se a vontade pra adicionar. 

10 comentários:

  1. Eu também acho o Rio lindo, pena que é muito quente( não gosto de calor)...
    Tomara q vc tenha ido bem na prova, aliás vc esta tentando que curso?
    Bjs da Ava

    ResponderExcluir
  2. nao e a toa que é chamado de cidade maravilhosa kkkkk, tambem me descontrolei por conta da ansiedade da prova mas nada justifica

    ResponderExcluir
  3. É uma pena, mas dá tempo de correr atrás do prejuízo. Academia e dietas estão aí ás nossa disposição (:
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Tbm acho o Rio lindo mas amo frio então n curto muito ir pra la haha, tomara que vc tenha ido beem na prova e boaa sorte e força na dietaa !!

    ResponderExcluir
  5. É lindo mesmo...
    Você foi bem sim agora é só esperar o resultado!
    beijos ^^

    ResponderExcluir
  6. Hey :)
    Sempre me falaram muito bem do Rio, espero um dia ir lá...
    Tenha calma, e se esforçe pra não voltar a exagerar...
    Beijos e força
    J.S

    ResponderExcluir
  7. Que bom que se divertiu no Rio, eu queria ir visitar lá um dia *-*
    O controle sempre volta, não se preocupe ^^
    Força!

    ResponderExcluir
  8. Controle, que consegues, beijos e fica firme #xoxo ♥

    ResponderExcluir
  9. Olá
    que bom que gostou da viagem, é sempre bom conhecer lugares novos.
    Espero que você tenha ido bem na prova e que consiga recupera o controle, força!

    ResponderExcluir
  10. Oi amor, to seguindo!
    O Rio deve ser mesmo uma cidade maravilhosa, sou louca p visitar ^^
    Em relação as compulsões, fique tranquila, é normal a ansiedade nos levar a compulsoes.. agr é so manter a calma e voltar ao ritmo normal, de nf e lf.
    Espero q tenhas ido bem na prova
    beijos

    ResponderExcluir

 
;