segunda-feira, 24 de junho de 2013

Vergonha.







        Oi,meninas.
      Como vocês estão?Bom,eu sei que sumi por vários dias,não apareci no blog de vocês nem no face tô entrando direito.Além da minha vida tá super corrida,nos últimos dias eu me descontrolei muito,tive muitas compulsões,comi muita besteira (não vou nem mencionar o que comi).Enfim,foi um desastre total,o sentimento de culpa caiu sobre mim,fiquei com vergonha de vir no blog e desabafar sobre a tristeza dos meus dias.Sabe,eu espero voltar a ter o meu controle ,meninas,não quero me sentir uma gorda horrorosa,eu preciso da sensação de leveza,de subir na balança e ver que os ponteiros caíram,mas cada dia parece que tá mais difícil ser forte.Me sinto muito perdida com meus sentimentos,não consigo me organizar em nada,tô com matéria atrasada pra estudar,todos meus planos dão errado,eu tô totalmente confusa.Eu venho aqui para pedir a ajuda de vocês,preciso ser forte,necessito de controle ,qualquer dica,qualquer palavra que me dê força nesse momento complicado.Enfim,meninas,é isso,vou tentar aumentar a frequência de postagem e de comentários nos blogs de vocês.Beijos e muita força! 

11 comentários:

  1. estamos no mesmo saco, também estava afastada pelos mesmos motivos :/

    ResponderExcluir
  2. Q bom q voltou
    Espero q não suma mais

    Força

    ResponderExcluir
  3. nao some, ja sabe se passou na uerj?

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voltou *-*
    Sei que você é forte, você conseguiu perder vários kgs, você CONSEGUE perder mais!!

    ResponderExcluir
  5. Meu amor, eu estava me sentindo exatamente assim antes das férias... Matéria acumulada, compulsões constantes... Isso é terrível! Mas lembre-se: AMANHÃ É UM NOVO DIA
    Novo dia, outros ares, estude, comece uma nova dieta... Não adie seus planos, uma adiação leva a outra.. q leva ao caos! Acúmulo de metas é terrível.
    Fique forte <3

    ResponderExcluir
  6. Que bom que esta de volta...
    Força !!!
    beijos^^

    ResponderExcluir
  7. Eu tb tinha me desanimado ;s de tanto que fiquei fora uns 20 dias axo ;s q horror né?
    so comia e chamava a mia ¬¬ o bom que nao engordei nada em compensação miava o dia todo *m*
    Tenha uma otima terça feira
    Poxa voc tem que ter mais auto controle e voltar de vez pra cá. voc vai conseguir so basta acreditar mais em si!

    ResponderExcluir
  8. mas às vezes dá tudo errado mesmo... o que importa é seguir em frente, não é? essa fase ruim logo logo terá passado. te desejo toda a sorte do mundo. beijos!

    ResponderExcluir
  9. Somos duas.... Mas tudo na vida se supera kkk Muitaaa força pra vc e boa sorte !!!

    ResponderExcluir
  10. Boa noite!
    Não se cobre muito, é a correria que nos deixa assim.
    Procure pelo menos no comer compulsivo ingerir coisas saudáveis ^^
    Obrigada pelo comentário e desculpe a demora em responder.
    Volte sempre :3

    ResponderExcluir
  11. Boa sorte querida, eu consegui meu controle a pouco espero que consiga o seu, bjs

    ResponderExcluir

 
;