segunda-feira, 8 de julho de 2013

Férias!

             





       Oi,meninas...
       
Bom,eu tinha comentado com vocês que eu ia começar a fazer R.A,porque eu queria melhorar a minha qualidade de vida,só que o problema é que foi um desastre,não foi nada como eu tinha planejado .Como semana passada foi a minha última semana de aula no cursinho, eu fiquei muito ansiosa pra entrar de férias e poder ir pra casa,aí o que me acontece?desconto toda essa ansiedade na comida.Sério meninas,foi horrível a semana,não parei de comer nenhum instante,toda hora eu tava com alguma coisa na boca,gosto nem de lembrar.Mas tirando meu descontrole eu fui na academia todos os dias (pra tentar compensar o pouco a catástrofe),fiz jump,bike,step ,enfim,fiz tudo que tinha direito pra tentar limpar um pouco a minha consciência.Bom,tirando essa péssima notícia,algumas coisas boas vão acontecer (assim espero),agora vou poder voltar pra minha cidade e ficar com minha família hehe.A vantagem das férias é que dá pra eu me concentrar melhor nos exercícios e dietas,por incrível que pareça eu tenho mais controle quando tô de férias do que na correria do dia-a-dia e apesar da primeira semana de R.A ter sido um desastre eu vou tentar mais uma vez sabe,não é só porque eu tropecei no meio do caminho que eu vou desistir.Além disso,durante as férias eu vou continuar indo na academia e também eu vou fazer Yoga,porque eu simplesmente amo me alongar,vou sair com meus amigos com mais frequência e aproveitar melhor a vida ,a loucura dos estudos me impede de ter vida social,agora é recuperar o tempo perdido hehe.Bom ,acho que é isso meninas,agora com as férias eu vou postar mais e aparecer mais no blog de vocês,um super beijo e muita força.



 PS: Para as meninas que usam o google + eu gostaria que vocês deixassem o endereço do blog de vocês nos comentários,porque muitas vezes eu não consigo achar o blog de vocês para poder segui-las.

7 comentários:

  1. Oi querida!
    Eu também estou tentando a RA, e no começo foi um desastre também, comi, comi e comi... Mas conforme os dias vão passando a gente acaba diminuindo naturalmente a quantidade de comida. Não desista não, os próximos dias com certeza serão melhores :)
    E o fato de você fazer academia também ajuda bastante :)
    Ah, espero que aproveite bem as férias, gostei de ver sua animação!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é a R.A.? Fiquei com preguiça de perguntar antes porque achei que ia encontrar alguma referência

      Excluir
  2. Aproveite para relaxar :) Não deixe a academia, tente retomar o RA, é o melhor a longo prazo. Descanse para voltar nova haha Tudo de bom ;*

    ResponderExcluir
  3. Tenho vereda q vai conseguir seguir sua r.a
    direitinho.
    Boa sorte e aproveite demais as férias.
    Kiss

    ResponderExcluir
  4. Que bom que esta de férias...
    força no R.A!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. É uma pena, mas eu espero que você perca bastante quilos nas férias. Eu tenho vontade de fazer yoga também, mas não sei por onde começar, fico perdidinha. Aproveite bem as férias :)
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Provavelmente você nem engordou com todos esses exercícios que você fez *-*
    Use as férias para perder bastantes quilos, um super beijo!

    ResponderExcluir

 
;