terça-feira, 2 de julho de 2013

Last night!



Oi,meninas
                             Tudo certinho com vocês?Bom,como eu tinha falado no post anterior eu comecei a fazer R.A,por enquanto tá tudo tranquilo ,sabe,sei que os resultados vão demorar para vir,mas o importante é que eles venham.Ainda não tive coragem de me pesar,mais ainda nessa semana eu subo na balança e aviso pra vocês quantas toneladas tô pesando.Eu tô ingerindo em torno de 1200 kcal por dia,pra tentar compensar eu quero ir na academia todos os dias,ontem eu fiz 45 min de spinning e 30 minutos de alongamento,já hoje fiz 30 minutos de pilates e 30 de alongamento.Eu tô me sentindo super bem,sabe,não quero ficar me pressionando tanto com  meu peso,quero ter uma vida mais leve e saudável hehe.Bom,mudando um pouquinho de assunto,lembra que eu disse que ia em uma balada semana passada?Então,foi muito bom ter ido,me diverti horrores ,dancei ,tirei fotos com minhas amigas,fiz tudo que tinha direito,é bom dar uma quebrada na rotina e fazer algo que nos dê prazer.Enfim meninas,acho que é isso,espero que vocês estejam bem,beijinhos e muita FORÇA.

15 comentários:

  1. oi, anna! realmente é bom quebrar a rotina e sair pra se divertir. e eu gostei de saber que você está se exercitando, mas sem se cobrar muito sobre o seu próprio peso. quando pesar, deixe registrado aqui, mas ninguém julgará você. estamos todas no mesmo caminho e só queremos te ajudar! continue firme nos exercícios, eles fazem muito bem pra saúde. e um ótimo restinho de semana pra você! um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ola
    Nossa, que bom que esta seguindo um RA direitinho e não tão em cima assim do peso e tals... com certeza virão resultados.

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que esteja se sentindo bem. A RA faz isso mesmo, nos deixa bem tranquilas. E sobre o seu convite, eu fiquei lisonjeada com ele, mas vou recusar. A razão da recusa é porque eu não consigo fazer dietas com ninguém. Eu sempre faço alguma burrada e me sinto mal por não conseguir. Me desculpe.

    Continue firme e forte na sua RA. Estarei sempre aqui acompanhando :)

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oiii que bom que vc está mais feliz, animada se divertindo... Sua R.A parece estar indo muito bem quando pesar pode botar os números aqui sem medo não iremos julgar nada bjs e até mais

    ResponderExcluir
  5. seguindo, boa sorte com a R.A ♥

    ResponderExcluir
  6. Que ótimo que está se divertindo! Acho que sair com os amigos e curtir uma balada não deve ser algo fora de questão, até porque dançar e se divertir além de aumentar a auto estima, ajuda no controle a ansiedade... Feliz de mais por você!! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que bom que se divertiu e que esta feliz...
    Quando eu emagrecer tudo que eu preciso eu também quero fazer um RA
    beijos e força^^

    ResponderExcluir
  8. Aí q ótimo flor
    Tá tudo dando certo, e vai continuar assim
    Toda sorte do mundo pra você
    Kiss

    ResponderExcluir
  9. Sempre eh bom sair com as amigas e se divertir haha Continue assim se controlando na RA que vc vera resultados !! Beijoos

    ResponderExcluir
  10. Olá Anna ♥
    Me desculpe pela demora em vir aqui, eu vi seu comentário no meu blog e queria agradecê-la :)
    Eu também estou fazendo RA, ou melhor: tentando, visto que tenho falhado bastante ainda.
    Que bom que você está se saindo bem, com certeza em breve vai colher os frutos do seu esforço.
    Estou te seguindo e sempre vou passar por aqui pra saber como você está, viu?
    Beijinhos, cuide-se

    ResponderExcluir
  11. Issooo força, juntas conseguiremos alcançar a nossa meta :)
    Quem puder me acompanhar e ajudar seria ótimo pq começei a pouco tempo em blog

    ResponderExcluir
  12. Ah com certeza os resultados virão , voce ta se exercitando. :)
    E é sempre bom , quando possível quebrar a rotina *-*

    Bjs linda.

    ResponderExcluir
  13. oi flor, concerteza a R.A resolve demora mais resolve ate pq futuramente vc n vai sofrer o temido efeito sanfona né ? parabéns pela sua forca continue assim.
    to te seguindo se quiser passa la no meu.bjs

    ResponderExcluir
  14. Que bom que está levando a vida mais leve. Boa sorte em tudo!
    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  15. Olá, boate é tudo de bom ! Adoooooooooro
    E esta fazendo reeducação ? Parabéns *-*
    Mas eu não consigo comer direito mais, infelizmente, mas te desejo sorte <3
    e obrigada pela visitinha no meu blog

    http://refugiodeumamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
;