domingo, 14 de julho de 2013

Let's have some fun!





Oi,minhas lindas
Tudo bom com vocês?Comigo as coisas estão indo bem,minha R.A tá tranquila e graças a deus não tive compulsões,além disso continuo firme e forte nos exercícios.Bom,na sexta-feira eu saí com meu irmão e um amigo dele,nós fomos em uma balada que toca rock alternativo,infelizmente a balada não foi lá essas coisas,pensei que ia ser super divertido,só que não haha,não sei dizer ao certo o que foi que tornou a balada sem graça,se foram as músicas tocadas ou até mesmo a companhia,porque convenhamos,ir na balada com o irmão não é tão divertido quanto ir com as amigas ,né,maas o que vale é a intenção.Já no sábado eu dormi praticamente o dia inteiro,o que foi bom porque eu acabei fazendo um LF de 500 kcal.Hoje o dia tá tranquilo,pelo menos até agora,ingeri 12000 kcal,o que é razoável,amanhã em academia,espero pegar bem pesado pra poder compensar o domingo.Agora mudando um pouquinho de assunto ,eu quero compartilhar os livros que eu comprei recentemente :




Eu comecei a ler ''A culpa é das estrelas'',é uma leitura bem leve e gostosa,é o tipo de livro que se termina rapidinho,imagino que alguma de vocês já devem ter lido ele,já  que ele está entre os mais vendidos.Eu sou uma  louca por livros e uma das coisas que mais orgulho em meu quarto é ,justamente,a minha estante,por mim ficava 24 horas lendo hehe.Agora quero saber de vocês quais são os seus livros favoritos?Entre os meus favoritos estão : A menina que roubava livros,1984 e Ensaio sobre a cegueira,são ótimos livros,super indico.


Meninas,fico super feliz que vocês tenham gostado do Journal,algumas de vocês me pediram que eu deixasse mais detalhes sobre ele.A ideia principal é que o Journal nos dê mais força e foco,além das colagens de thinspo eu coloco frases motivadoras,ao final de cada dia coloco a quantidade de kcal consumida e também estabeleço metas,eu coloquei diversas metas,entre elas a de peso e de atividades físicas,por exemplo,eu ponho quantas horas por dia eu tenho que fazer  de exercícios e também a sua intensidade,se eu for andar na esteira por exemplo,eu estabeleço uma certa velocidade,se hoje eu caminho com velocidade de 5 km/h,eu vou tentar caminhar com velocidade de 6 km/h no dia seguinte.Entenderam a idéia?O objetivo do Journal é você ter mais controle e disciplina sobre seu corpo,exigir mais de você,eu tô adorando fazer o Journal,porque além de me distrair,toda vez que eu fico ''pra baixo'' eu dou uma olhadinha nele e vejo as razões porque eu tenho que ser forte.Enfim,vou deixar mais uma fotinho dele,enfim,espero ter ajudado vocês.Beijos e MUITA força.




19 comentários:

  1. Oi Anna ♥
    Adorei o journal, pena que sou uma negação pra exercícios - rsrs'
    Eu pedi a culpa é das estrelas ontem, também sou viciada em ler!
    Parabéns pelo controle e Cuide-se!

    ResponderExcluir
  2. flor eu disse que iria copiar o journal, mas vendo agora o seu modelo, eu ja faço isso no meu diario kkkkkk a tipo muito tempo kkk, eee ja li a culpa e das estrelas, e sabe a promessa da capa: rir, chorar e querer mais?! é exatamente isso. meu livro favorito, vários mas os q eu tenho mais amado atualmente são Feliz ano velho (Marcelo Rubens Paiva) e a Hospedeira (Stephanie Mayer, acho que é assim que se escreve né?!). boa sorte pra continuar firme com a RA

    ResponderExcluir
  3. Na primeira vez que eu li Ensaio sobre a cegueira eu fiquei uma semana traumatizada kkkkkkkkk own que bom que saiu ^~^ Na próxima espero que dê para paquerar feat dançar um pouquinho mais. Inveja das suas férias :~~

    ResponderExcluir
  4. Oi. Acho que não passei por aqui antes.
    Prazer. :)

    Tem um livro do mesmo autos de A Menina Que Roubava Livros que é um dos meus favoritos, se não, o meu favorito. Chama-se Eu Sou O Mensageiro. Muuuito bom, e nada a ver com o outro, que eu também amo demais, e infelizmente vai virar filme. =/ Sempre estragam, e essa história, não tem como contar nas telas.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Olá minha linda, parabéns pelo controle, parece q a RA tá indo com tudo né.
    Adorei o journal, to louca pra fazer o meu.

    Força e foco e muitos beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Oi! Que bom que esta tudo indo bem no seu R.A, fico muito feliz com isso.
    Adoro ler, leio um livro por semana não tenho nenhum predileto por que gosto de muitos rsrsr
    beijos

    ResponderExcluir
  7. ótimo que está indo tudo bem com R.A. fico muito feliz por você!! vou começar o meu journal no próximo mês, pois como vou para casa vai ser bem mais fácil para começar.. beijoos e muita força =D

    ResponderExcluir
  8. Olá Anna ♥
    Que bom que a RA está indo bem, fico feliz por ti!
    Ahh e eu também amo ler, um dos meus livros favoritos é também "A Menina Que Roubava Livros", é lindo :)
    Ah eu adorei a foto do Journal, estou pensando em fazer um, pra me manter motivada, não só sobre a alimentação... Mas sobre vários aspectos da minha vida.
    Que tudo continue a ir bem pra ti, beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Anna!
    Tentei comentar antes, mas não deu certo.

    Também amo livros. Ler e ver eles na minha estante... Não tem preço, rs!
    Ainda não li os que você citou, a minha concentração esta péssima. Enfim. A julgar pelo filme, "A Cor Púrpura" deve ser um máximo. Fico só imaginando o livro *_* Geralmente, os livros são BEEEM melhores que os filmes, né?
    Um dos meus livros favoritos é "A Boa Terra" de Pearl S. Buck. Muito bom! Recomendo!

    Obrigada pelo apoio, viu? De verdade! Você também é muito querida ^^

    Cuide-se e tenha uma ótima semana.
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  10. Oii.Parabéns pelo controle, continue assim!

    ResponderExcluir
  11. amo livros os de mistério são ótimos mas o meu favorito é "O MISTÉRIO DE STANFORD"

    ResponderExcluir
  12. Meus olhos brilharam quando vi seus livros. Sério. Fiquei com uma certa invejinha :')
    Sei que você explicou mas vou ler mais a respeito deste Journal. Fiquei curiosa, de certa forma.
    Bjos

    PS.: Desculpe a demora em vir aqui.

    ResponderExcluir
  13. Tenho vontade de ler o livo a culpa é das estrelas mas ainda nao tive oportunidade. ta bonitinha sua colagem :]

    ResponderExcluir
  14. Eba!
    Se/quando ler Eu Sou O Mensageiro me conte o que achou.
    ;)

    Já pensei em um journal pra me ajudar, mas nem pra isso eu tenho disciplina. Mas estou pensando em fazer uma caixa de motivações, ou caixa de desejos. Assim que tiver concretizado a ideia postarei no blog.

    Abraços.
    Boa sexta e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  15. Eu ja li a Cor purpura *,*
    Adoro ler rs
    Q bom q esta tudo bem com voc *,*
    Tenha uma otima sexta feira
    Se cuida!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Flor, ler também é uma das minhas paixões, e tenho orgulho da minha coleção. rsrs
    Eu sou fascinada com assuntos da Grande Guerra, e meu tema favorito é esse. A menina que roubava livro é espetacular, de chorar do inicio ao fim. Outros que seguem essa mesma linha é O menino do pijama listrado, O diário de Anne Frank, Mila 18 e recentemente ganhei do meu namorado a maior e mais completa biografia do Hitler, escrito pelo Ian Kershaw.

    To te seguindo, beijooo!

    http://luizaanamia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ah, esqueci de comentar, faço scrapbook, e fiz uma junção da sua ideia do Journal com scrap, depois mostro como tá ficando. Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi Flôr que bom que a sua R.A. está dando certo

    Eu adoro ler também, os meus favoritos são:
    As Vantagens de ser Invisível
    A Culpa é das Estrelas
    Garotas de Vidro
    As Crônicas de Nárnia
    A Menina que Roubava Livros

    Bjs e até mais

    ResponderExcluir
  19. Que journal L-I-N-D-O! Isso me motivou a fazer um! Tenho milhares de thinspos na minha máquina/revistas e parece que, por elas estarem "escondidas" nas pastas, o incentivo não é o msm. Eu simplesmente ADORO ler, minha faculdade, inclusive, é Letras, e adoro principalmente literatura russa. Estou lendo atualmente Oblómov, de Ivan Gontcharov... o livro se arrasta um pouco, mas a leitura tem sido agradável. Bom ler um post recente por aqui x3
    Bisous
    BLue

    ResponderExcluir

 
;