domingo, 28 de julho de 2013

Todo carnaval tem seu fim.


             



          Oi,meninas
          Tudo bom com vocês?Antes de mais nada eu tenho que me desculpar pela minha ausência,acho que vocês conseguem adivinhar porque eu sumi,né?Sim,sim,eu fracassei.Os últimos dias foram um total fracasso para mim.Tive várias compulsões,não fiz exercícios nem estudei.Eu criei vários planos para as férias e ,no fim,acabei não concretizando nenhum deles.Me sinto tão frustrada sabe,parece que nada dá certo para mim,não consigo me controlar,muito menos me organizar.Queria tanto poder olhar para trás e ficar com orgulho de mim,de poder dizer para mim mesma que eu fiz o que tinha que fazer.Eu sei que não adianta ficar reclamando,sei que não posso simplesmente voltar no tempo e mudar as coisas,o que eu mais quero é poder aprender com os meus erros,não sei como vou fazer isso,mas eu quero muito ser feliz ,ter controle e força.Enfim,as férias acabaram,vou ter que voltar para a minha rotina cansativa de cursinho,voltar para SP e ficar longe dos meus pais,mas se esse é o preço a pagar pelo meu sonho,qual o problema,né?Bom meninas,vou seguir em frente no meu desejo de chegar à perfeição,vou modificar algumas coisas,vou procurar alguma dieta nova,outros exercícios,enfim,preciso me renovar tanto por dentro quanto por fora.
Beijinhos e muita força!






''Deixa eu brincar de ser feliz
          Deixa eu brincar com meu nariz...''


               

19 comentários:

  1. Eii linda, também to me sentindo assim, meio fracassada, mas olha, eu também sei que temos a força pra conseguir sair dessa, somos o que queremos ser, então não desista, eu to aqui ta, pode sempre contar cmg!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Levanta a cabeça e segue! Novos planos sempre que for necessário! ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi, é bem dificil conseguir ter controle por mto tempo, tem q ir tentando..é normal fracassar em algo, acontece com os melhores ;)
    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  4. Oi querida Anna ♥
    Quero te agradecer pelo seu apoio e presença em meu blog, muito obrigada pela força, viu?
    Já senti muitas vezes essa sensação de ter fracassado, nessas horas é difícil, mas é importante nos lembrarmos de como somos capazes de mudar tudo.
    Se não deu, basta recomeçar, aos poucos a gente se aperfeiçoa e alcança aquilo que desejamos.
    Faça novos planos, trace novas metas, e continue :)
    Força pra ti ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi linda :)
    Poxa, era assim que eu tava me sentindo... Fiz vários planos para as férias e nenhum deu certo. Felizmente já estou me controlando novamente. Acho que quando você voltar p SP, consequentemente p sua rotina, vai conseguir se controlar e emagrecer.. Férias é muita bagunça, de fato fica difícil se controlar.
    Força!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ana, querida, além de gostarmos de ler sobre os mesmos assuntos, também gostamos das mesmas músicas, será? haha Bom, já me identifiquei com Los Hermanos, que amo, e é uma das minhas bandas nacionais preferidas! Você também mora aqui em SP né?

    Mas, em relação ao que você vem sentindo, que é o que realmente interessa, acho que férias é justamente isso, bagunça, os planos nunca funcionam, sair da rotina é isso, não se desespere! Quando você voltar a fazer o que o corpo e a mente já estão acostumados, as coisas se ajeitam, tenho certeza disso. E não perca a oportunidade de pensar sempre positivo, qualquer pensamento pessimista atrai outros fatores negativos.

    Beijo! Força!

    ResponderExcluir
  7. Eu estou em uma situação parecida com a sua anjinho, sei com é ruim quando se fracassa, mas como vc disse o jeito é aprender com os erros e seguir em frente!! não desanime viu?!
    Força na sua luta
    BJO

    ResponderExcluir
  8. O meu anjo não fique assim, o único remédio agora e começar de novo, vamos parar de nos lamentar e bola pra frente, espero que esteja melhor quero te ver feliz.
    Kiss

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, Li seu blog e me identifiquei muito mesmo. Me sinto desse jeito. Fracassada sem um lugar que me caiba, sem satisfação própria. É tenso. Mas não fique assim não. Estou te seguindo. Criei um blog pra mim a poucos dias atras. Pode seguir? || belaanaemia.blogspot.com.br || Obrigada e força pra você.

    ResponderExcluir
  10. somos duas, mas somos mais fortes que isso. força

    ResponderExcluir
  11. Oi Anna!
    Eu acredito que, por mais cansativo que seja, voltar a rotina pode te fazer muito bem. Só lembre-se de tentar levar as coisas com calma e sem muita pressão. Eu sei que isso é complicado quando se trata de cursinho... Mas é importante para manter o psicológico em ordem.

    O que eu vou dizer pode parecer clichê, mas... Tenta não preocupar muito com o que passou. Isso só traz sofrimento e mais nada. Não permita que o passado prejudique o seu presente e, por consequência, o seu futuro.

    De qualquer modo, desabafar é bom!

    Obrigada pelo apoio, viu?
    Melhoras pra você :)
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Oi princesa! Não se sinta mal, erga a cabeça e comece de novo. Eu também já tive muitas recaídas e é difícil, mas precisamos ser fortes para passar por elas e conseguir atingir nossos objetivos. Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  13. ei flor, sempre temos a chance de recomeçar. então recomece. agr, vc tem uma nova chance de fazer tudo da certo, pense em uma coisa de cada vez, crie uma agenda p vc, anote o que tem q fazer e vai seguindo ela.

    estou te acompanhando agr ta.. se cuida anjo.

    Bia Prinz (http://myconfusionblog.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  14. Ei flor, tambem perdi a meta.. me perdi.. tenso. durou dois meses minha pausa.. e entao.. imagine ne..
    Bom.. VAMOS RECOMEÇAR? Se estiver precisando conversar acesse meu blog e fazer tem força , certo?

    Beijos linda! sucesso

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    também passei por dias difíceis e ainda tenho passado, tem dias que ainda me descontrolo e vomito, tem dias que não estudo e fico o dia inteiro deitada, mas temos que sair dessa zona de conforto e tomar uma atitude para mudar, força para nós!

    ResponderExcluir
  16. Oii minha linda, eu costumava seguir o seu Blog com bastante frequência e tive uns problemas pessoais que me afastaram por um longo tempo... Vim me desculpar pelo sumiço, apesar de ter quase certeza que nem notaram 'hahahahaha. Um super abraço e espero continuar seguindo com frequência u.u
    Quanto ao seu post, eu começarei uma dieta amanhã, de 30 dias, caso queira acompanhar ficarei muito feliz ^.^

    ResponderExcluir
  17. Ow Lord! Como te compreendo. =/
    E assim como você, estou tentando cumprir os planos que faço e traçar as metas que imponho á mim mesma. Mas ás vezes parece que nos falta aquela pontinha de determinação fatal, que nos faz conseguir realizar aquilo que já fizemos uma vez...

    Estarei aqui torcendo por você. *-*
    Para que quando postar novamente, traga-nos boas notícias e conquistas. *-*


    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Oh baby, não é pq vc teve seu momento de fraqueza que precisa ficar sem postar. É normal, todas nós temos nossos altos e baixos, ao menos aqui podemos desabafar e ficar mais leves (ao menos de coração aliviado).
    Força e muita determinação, tenho certeza que vai conseguir chegar nos teus objetivos.
    Bjo bjo.

    ResponderExcluir
  19. Querida ♥ voce nao precisa ser perfeita. Ninguem é perfeito ;) Mas se voce quere sentir-se melhor, eu recomendo ler a Biblia e orar 30 minutos cada dia. Isso vai-te fazer sentir muito bem! Eu faço ;) Deus quere ajudar voce. Muitos bjs e amor! :)

    ResponderExcluir

 
;